Pela ausência toda, Rafélis ®

29/11/2010 at 1:40 PM 6 comentários

Entry filed under: Gente é pra brilhar!, Perplexidades.

A minha herança pra você É quarta, seu lindo!

6 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  29/11/2010 às 1:55 PM

    pq… pq vc me ensina q o amor não tem dia nem lugar nem medida…

    mas como q faz isso comigo, em plena segunda-feira?! como não tem dó de me deixar em frangalhos – dessa maneira, q só tu sabe -ao léu de uma tela de 18′, em q não cabe meu amor!
    mas como q eu mereço isso tudo?, se eu faço parte desse mundo tosco ao qual vc não pertence!

    dizer q te amo nem tem sentido: parece bobo.

    vc, mar, me salva, viu? tantas vezes, vc me salva…

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  29/11/2010 às 4:22 PM

      E salvarei tantas mais se precisares. E sempre. Porque assim é meu amor: salvador de mim numa doação desmedida.

      =***

      Responder
  • 3. renata carneiro  |  29/11/2010 às 6:07 PM

    a carta que você me mandou, nunca chegou. manda outra?

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  29/11/2010 às 6:10 PM

      Menina, nem a tua e nem a de outras 2 pessoas. Sabe que a carta que a Talita me mandou também nunca chegou?!

      Logo chega uma de natal (assim espero). Dedos cruzados.

      Beijo

      Responder
  • 5. MissUniversoPróprio  |  29/11/2010 às 7:08 PM

    Que coisa mais linda! Exala amor em cada linha…

    😉 Beijos e uma semana beeeeem lindo procê, sua querida! 😉

    Responder
  • 6. Monica Saraiva  |  29/11/2010 às 10:13 PM

    Coisa-mais-linda de lá…
    Coisa-mais-linda de cá…

    Mais lindo ainda quando a gente junta tudo e pesado, medido e contado, crê: é possível!

    Ê mundão… Essas gentes que são as melhores e as piores coisas…

    Vocês, já vi, são das melhores.
    E eu – já vi também – tenho é muita sorte!

    Um mooonte de beijos!
    Moni.

    P.S.: Esse é o mesmo comentário que deixei pra Rafa, porque eu amei esse vai-e-vem de bem-querer de vcs, que puseram meus olhos a sorrir!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed