I miss you more than words can I say…

29/06/2011 at 3:01 PM 1 comentário

E me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero – pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida – e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca) é sincero.

– Caio Fernando Abreu –

Entry filed under: Gente é pra brilhar!.

Daquelas palavras que nos tiram os pés do chão… Você prefere na sexta…

1 Comentário Add your own

  • 1. rafaela  |  29/06/2011 às 9:00 PM

    ela se me faz – e é sempre – bula de vida:
    dá-me pílulas prosaicas, que versejam no meu peito e a alma curam…

    estrela de arestas fofinhas! =)

    clóvis sem fim!

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


