Os amores difíceis

01/04/2011 at 12:00 AM 2 comentários

– Sabe – disse Mariamirella -, talvez eu tenha medo de você. Mas não sei onde me refugiar. O horizonte é deserto, só tem você. Você é o urso e a gruta. Por isso estou agora enroscada em seus braços, para que você me proteja do medo de você.

É uma boa moça, Mariamirella; boa moça significa que compreende as coisas difíceis que digo e logo as torna fáceis. Gostaria de lhe dar um beijo, mas depois penso que, ao beijá-la, eu pensaria estar beijando o pensamento dela, ela pensaria ser beijada pelo pensamento de mim, e portanto não faço nada.

Ítalo Calvino

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Novo. De novo. Sob o céu de Saigon

2 Comentários Add your own

  • 1. ana ss  |  01/04/2011 às 12:01 AM

    eu queria um beijo no pensamento.

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  01/04/2011 às 12:04 AM

      Eu também adoraria.

      =*

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


