Guarde esse segredo

31/03/2011 at 11:08 PM Deixe um comentário

E eis que sinto que em breve nos separaremos. Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade de solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo minha solidão. Que às vezes se extasia diante de fogos de artificio. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver.
Clarice Lispector

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

A Turma do Dionísio participa de festival internacional de teatro na Bolívia Novo. De novo.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


