A dúvida de hoje

19/03/2011 at 11:27 PM 5 comentários

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Pra quem sabe o que é bom ® Vem me ver? ®

5 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  21/03/2011 às 5:07 PM

    hahahahaha..

    comer! isso ocupa a minha agenda quase toda! =D

    (L)

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  25/03/2011 às 3:00 PM

      A minha também!

      Muahahahaha

      Responder
  • 3. ℓυηα  |  22/03/2011 às 5:01 PM

    Dormir e comer, no meu caso, necessariamente nessa ordem.

    Saudaaaaaaaades!

    Um beijo, bonita.

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  25/03/2011 às 3:03 PM

      Sabe que eu não era de dormir tanto, mas de uns tempos pra cá… hahahahahahaha

      Será a idade?!

      Beijo

      Responder
  • 5. MissUniversoPróprio  |  25/03/2011 às 2:44 PM

    É, ultimamente tô mais ou menos assim…incluindo só o trabalho na lista.
    😉

    =**

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


