Quando chove, é ele que me acompanha

07/12/2010 at 11:22 AM 2 comentários

Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas
mais que a dos mísseis.
Tenho em mim
esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância
de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo.

Manoel de Barros

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Da série “Pérolas do ENEM” Da série “Amar é…”

2 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  07/12/2010 às 5:14 PM

    adorooo essa singeleza de m. de barros! =)

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  09/12/2010 às 11:53 AM

      Eu sou louca por ele!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


