Da série “Amar é…”

07/12/2010 at 3:10 PM 8 comentários

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Quando chove, é ele que me acompanha Hoje, esse é meu presente pra você

8 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  07/12/2010 às 5:13 PM

    momento sucuri a dois! hahahaha
    que lindo! ^^

    =***

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  08/12/2010 às 12:21 PM

      hahahahahahaha

      Coisa querida, né?!

      Adoro a comilança a dois!!!

      beijo

      Responder
  • 3. ℓυηα  |  07/12/2010 às 6:00 PM

    Isso é “aumento do patrimônio” como diz minha amiga Roberta sobre seu marido, que engordou 6 quilos desde o casório.

    =)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  08/12/2010 às 12:22 PM

      hahahahahahahahaha

      A teoria é ótima!!!!

      Beijo, florinha!

      Responder
  • 5. Moni  |  08/12/2010 às 12:30 PM

    Eu querooooo!!!
    =D

    P.S.: roubei a imagem pa mim, viu??? rs

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  08/12/2010 às 12:44 PM

      Não é linda!? hahahahahaha

      Eu e meu gajo sofremos desse mal!

      Muah!

      Responder
  • 7. Duduardoo  |  08/12/2010 às 3:07 PM

    Vai dizer q não é bão???

    rsrsrsrsrsrs

    Lindo!

    Bjo😉

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  09/12/2010 às 11:53 AM

      É uma delícia!!!

      Muah!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


