Pra começar a semana

06/12/2010 at 12:07 PM 4 comentários

Eu sei de muito pouco, mas tenho a meu favor tudo o que não sei, e por ser campo virgem está livre de preconceitos. Tudo o que não sei é a minha parte maior e melhor: é a minha largueza! E com ela eu compreenderia tudo o que não sei, e que constitui a minha verdade.

Clarice Lispector

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Momento mão no ♥ Da série “Pérolas do ENEM”

4 Comentários Add your own

  • 1. Talita  |  06/12/2010 às 12:45 PM

    é, o meu saber é muito estreito!

    só ela parar traduzir de tal maneira…

    amo!

    (F)

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  06/12/2010 às 12:52 PM

      Clarice é tão linda….

      (F)

      Responder
  • 3. rafaela  |  06/12/2010 às 12:53 PM

    “o mais importante do bordado/ é o avesso, é o avesso/ o mais importante em mim/ é o que eu não conheço, o que eu não conheço…”

    lindas!
    =*

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  06/12/2010 às 12:55 PM

      Adoro esses comentários tão lindos…

      Beijoquinhas.

      Amo.

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


