Doa-se Leão!

03/12/2010 at 11:43 AM Deixe um comentário

Gente, recebi esse e-mail de um amigo querido. Nessa época em que todos incorporamos o espírito de Madre Teresa de Calcutá, é melhor aproveitar, né?! A campanha é linda. Não deixem de acessar o site para conhecer o projeto.

Encontrei um filhote de leão perto do meu sítio. Tentei achar alguém que pudesse ficar com ele mas não consegui. Então, acabei levando o leãzinho para casa.

Com a ajuda de amigos e vizinhos estou cuidando do pequeno felino que virou a maior atração para as crianças do bairro. Elas encontraram um nome perfeito pra ele: Prince.

Prince deve estar com poucos meses de idade. É mansinho e brincalhão e mal sabe a força que tem. O grande problema é que eu não tenho espaço e nem condições pra cuidar dele sozinha. Eu sei que se ele tiver um lugar bom e adequado para crescer vai se transformar em um bicho lindo e majestoso e quem sabe até mudar o nome para King. Por isso, peço sua ajuda.

PRECISO URGENTE DOAR MEU LEÃOZINHO

Fiz um pequeno site com fotos e vídeo do Prince. Quem quiser conhecê-lo melhor é só acessar: www.doumeuleao.com.br

Entry filed under: Carpintaria..., Perplexidades. Tags: .

Acorda pra vida! Vamos cantar e viver ®

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


