Retrato fiel

23/11/2010 at 1:16 PM 6 comentários

Minha relação com o verão é um horror. Somos altamente incompatíveis.

Verão bom é verão no Ártico.

Entry filed under: Gente é pra brilhar!, Perplexidades. Tags: .

Um dia de vento Minhas favoritas

6 Comentários Add your own

  • 1. Talita Prates  |  23/11/2010 às 1:21 PM

    a Mar e o mar!

    eu ri…. rs

    o bjo!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  23/11/2010 às 1:25 PM

      Odeeeeeeio verão!

      Muahahahaha

      Responder
  • 3. Miss  |  23/11/2010 às 1:23 PM

    hahahahaha Só vc, mesmo, viu?😉

    Eu moooorro de calor, mas aí tento ao menos aproveitar a parte boa: a casadinha praia, sol e cerveja gelada.😉

    =******

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  23/11/2010 às 1:26 PM

      Eu tiro a parte calor e praia. O resto, eu topo!

      beijooosss
      🙂

      Responder
  • 5. rafaela  |  23/11/2010 às 1:33 PM

    mar não é para o verão!
    quem disse?! u_u

    =***

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  23/11/2010 às 1:34 PM

      Mar não é paisagem. Mar é quando a gente se inunda.

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


