Sem mais para o momento

19/11/2010 at 4:52 PM 4 comentários

(roubei por aí, salvei por aqui e esqueci)

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Cantadas gastronômicas Quino

4 Comentários Add your own

  • 1. ℓυηα  |  19/11/2010 às 5:31 PM

    Coisa mais linda_indecente para uma guria encantadinha e usando vestido (azul piscina) ler / enxergar no meio da tarde de uma sexta-feira!

    Que abuso, Dona Marjorie!

    :p

    Beijo.

    ℓυηα

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  19/11/2010 às 5:32 PM

      Abuso é essa felicidade que eu vivo!

      Muah!

      Responder
  • 3. Talita Prates  |  22/11/2010 às 2:10 PM

    lindo lindo!

    parecia (juro!) que tinha um pano colado na tela!, tão real…

    (F)

    bjo!

    PS: também roubo, salvo e me esqueço de onde… rs

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  22/11/2010 às 3:26 PM

      Meniiina!!!

      Eu também achei o mesmo. Tenho uma novidade e tô louca pra te contar!

      beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


