Sorria, meu bem.

03/11/2010 at 12:36 PM 12 comentários

Descobri esses dias o blog da da Samanta Flôor, uma gaúcha talentosíssima que usa seus rabiscos para rir de si e dar um olhar mais fofinho para o mundo. Essa imagem aí de cima caiu como uma luva para hoje, pois  foram exatamente algumas dessas coisinhas que coloriram minha manhã. Espia lá.

Entry filed under: Carpintaria..., Gente é pra brilhar!. Tags: .

Piedade, Senhor ® Impressionista

12 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme Maron  |  03/11/2010 às 12:54 PM

    OOOWWWLLL, então eu te faço sorrir um montão, pois estou sempre cantando.

    Agora só falta me fantasiar! Ou tu não vai me aceitar como criança?

    =D

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  03/11/2010 às 12:56 PM

      Tu existe, seu lindo, isso já me faz feliz demais, lembra!?

      Vem pro feriado dia 15?

      Besos

      Responder
  • 3. Miss  |  03/11/2010 às 1:58 PM

    Ahhh…esses são os pequenos milagres do nosso dia-a-dia, que fazem a gente lembrar que a vida vale a pena. Lindo, lindo!

    ;* Beijocas, flor.

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  04/11/2010 às 12:43 AM

      Ai, Miss… tanta coisa linda acontecendo… AMO!

      beijoquinha

      Responder
  • 5. ℓυηα  |  04/11/2010 às 1:14 AM

    E criança banguela, então, que delícia que é! =D

    Beijos, amorinha!

    ℓυηα

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  04/11/2010 às 11:25 AM

      Gosto de criança com cara de sapeca ou melada de sorvete.

      A vida é tão linda!

      =*

      Responder
  • 7. ℓυηα  |  04/11/2010 às 1:15 AM

    Acho que meus comentários não aparecem mais aqui, Mar…snif! =\

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  04/11/2010 às 11:24 AM

      Estavam caindo na caixa de spam, amora.

      Tudo resolvido (se acontecer de novo, me avisa).

      Muah!

      Responder
  • 9. rafaela  |  04/11/2010 às 1:18 AM

    que fofooooo!!! >.<

    adoooro muitas delas tb! ainda mais borboletas e tapetes de flores! =)))

    beijo
    ♥ [sempre]

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  04/11/2010 às 11:26 AM

      Sua linda!

      Teu olhar sobre a vida me delicia!

      Beijo

      Responder
  • 11. rafaela  |  04/11/2010 às 1:26 AM

    a propósito, aqui, fiquei pensando…
    ‘olha só quanta coisa gostosa aquela linda traz!!!’

    isso NÃO é para todo mundo, flor!
    😉

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  04/11/2010 às 11:26 AM

      Só pra me dar um sopro de vida, né?!

      =))))

      Muah!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


