Piedade, Senhor ®

01/11/2010 at 12:15 PM 18 comentários

Vai ser gauche, Senhor, sem as palavras de que preciso para seguir o destino de homem-livre-contador?

Devolva-me a crença e os olhos, meu Pai, para que cresça em algum canto já seco de mim a sílaba-muda que ora morre sem o alimento do seu criador.

Recolhe essa minha aridez, Senhor. Acolhe essas mãos que ignoram suas linhas por repúdio ao tempo que balança suas folhas enquanto minhas lembranças cirandam em busca de paz.

Não me entregue rimas, meu Pai, nem versos, nem sinas, nem cais. Traga-me apenas repouso, Senhor, para que adormeça o barulho daquilo que não me comove mais.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Pérolas d’A Fazenda Sorria, meu bem.

18 Comentários Add your own

  • 1. Talita Prates  |  01/11/2010 às 1:00 PM

    maravilhoso…

    “amém”…

    (F)

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  01/11/2010 às 1:09 PM

      Amém.

      Responder
  • 3. Miss  |  01/11/2010 às 2:22 PM

    Amém.

    Que lindo, flor. Puro, sincero…perfeito.

    Querida, obrigada pela visita, sabes que adoro, né?😉
    Tava em falta por aqui, mas é que realmente ando em falta com todos os blogs, inclusive os que mais gosto, como o teu.

    Beijocas e uma semana beeeeeeeem linda pra vc!
    😉

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  01/11/2010 às 3:09 PM

      Tá acontecendo o mesmo comigo, florinha. Bem sei como é.

      beijo, sua linda!

      Responder
  • 5. Fábio  |  01/11/2010 às 3:17 PM

    É só não esquentar que logo volta. Completamente afastada da net hein? E vivinha da silva…como ser isso? hahaha

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  01/11/2010 às 3:20 PM

      hahahahahaha

      Para quem era bicho de blog, o afastamento necessário é estigma dos piores.

      Devolva-me a fé na palavra, Senhor.

      Amém.

      Responder
  • 7. ℓυηα  |  01/11/2010 às 5:35 PM

    “Aquilo que não me comove mais”…eu rezei alto, pedi com vontade. Adormeceu.

    Lembrei dessa : http://letras.terra.com.br/gilberto-gil/46180/

    Beijos, bonita! ♥

    ℓυηα

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  01/11/2010 às 5:39 PM

      OOOO, Lunita… eu acho essa música tão bonita… bonita lembrança essa sua.

      Beijo, beijo

      Responder
  • 9. renata carneiro  |  01/11/2010 às 6:22 PM

    paz de dentro para fora. e que assim seja!
    beijo!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  01/11/2010 às 6:38 PM

      Que assim seja sempre.

      Beijo, querida.

      Saudade, viu!?

      Responder
  • 11. Andréa Beheregaray  |  01/11/2010 às 6:35 PM

    Minha linda!
    Quanto tempo não nos falamos. Estava com saudades de ti por lá, e acabei não vindo aqui. Sabe pq ? Por que coloco teu endereço entre os blogs que leio e nunca abre lá, tenho que coloca-lo como link, ali no “Por onde ando”. Uma droga, pq nunca sei quando tem coisa nova aqui.

    1000 beijos!

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  01/11/2010 às 6:40 PM

      Déia, lindeza!!!

      Estava mesmo sentindo tua falta por aqui.

      Sempre que posso estou bisbilhotando teu blog. Vi a respeito do lançamento do teu livro. Que coisa linda, que coisa deliciosa!!!

      Torço muito pelo sucesso, viu!?

      Beijinhos

      Responder
  • 13. ℓυηα  |  02/11/2010 às 12:28 AM

    Essa canção é quente como um aconchego, gostamos igual! =)

    =**********

    ℓυηα

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  04/11/2010 às 11:22 AM

      Fiquei feliz que você a trouxe até aqui.

      Thanks.

      =*

      Responder
  • 15. rafaela  |  02/11/2010 às 10:41 AM

    tão linda!

    tua prosa – fluida – jorra até na secura, amada…

    beijo

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  02/11/2010 às 6:59 PM

      Jorrando seco, florinha… =)))

      Ai que ando enjoadinha de blog, sabe!? Desde que virou clichê desesperado para algumas pessoas, tenho questionado bastante a função desse espaço.

      Besos

      Responder
  • 17. rafaela  |  02/11/2010 às 11:55 PM

    fica assim, não…
    tem certas coisas q não são para todo mundo.

    o q vc faz é bonito e a gente – q gosta – fica feliz. =)

    (L)

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  03/11/2010 às 1:19 PM

      Esse distanciamento é necesário. E tomara que breve. Não quero cair na armidilha narcisista desse mundo virtual.

      Beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


