Pérolas d’A Fazenda

01/11/2010 at 3:22 AM 8 comentários

Nany People: – Geisy, você já foi à Disney?

Geisy Arruda: – Nunca.

Nany People: – Mas você tem Visto?

Geisy Arruda: – Tenho assistido pela TV.

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Caminhada de Reveillon ® Piedade, Senhor ®

8 Comentários Add your own

  • 1. Talita Prates  |  01/11/2010 às 12:13 PM

    Esse visto eu também tenho! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    E viva tudo!, meudeus…

    Bjo, sua linda!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  01/11/2010 às 5:33 PM

      hahahahahahahahahahaha

      É possível uma coisa dessas???

      besos, amora.

      Responder
  • 3. ℓυηα  |  01/11/2010 às 5:26 PM

    Ai, Jesus…e eu perdendo um programão desses, fazendo coisas como estudar enquanto passa essa maravilha na TV.

    oO

    Beijos, querideza! =)))

    ℓυηα

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  01/11/2010 às 5:32 PM

      hahahahahahaha

      Até parece que eu fico grudada na TV vendo essas maravilhas…

      Nada como acessar o R7 e ter essas pérolas caindo de madura ali.

      Beijo

      Responder
  • 5. ℓυηα  |  02/11/2010 às 12:26 AM

    Rs

    Eu ia mesmo te perguntar qual era a tua fonte porque sei que direto dessa aí, “d’A Chácara”, tu não bebe.

    :p

    Beijoconas, meu bem!

    ℓυηα

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  04/11/2010 às 11:21 AM

      hahahahahaha… eu vi uma vez, acho que na outra temporada. Menina, nunca vi tanta palhaçada! Raaaacho de rir!

      beijo

      Responder
  • 7. rafaela  |  02/11/2010 às 10:38 AM

    hahahahahahahah…

    e ela lançou livro, né?

    x_x

    beijo

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  02/11/2010 às 6:56 PM

      Lançou????

      ME-DO!

      Beso

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


