Sobre a cegueira ®

28/09/2010 at 3:10 AM 14 comentários

Gosto da intimidade adquirida em essência, aos poucos,

sempre mais, até chegar aos olhos.

Quando a pupila dilata, já se está cego de amor.

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

Feira do Livro de Santo Ângelo ® Transatlântico ®

14 Comentários Add your own

  • 1. Catia  |  28/09/2010 às 12:21 PM

    essência… profundo…
    morri de achar lindo!
    bjos pra voce, inspirada!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  28/09/2010 às 5:47 PM

      Outro beijo, sua cremosa!

      Responder
  • 3. Miss  |  28/09/2010 às 1:01 PM

    Ô lindeza! Isso que é inspiração, o resto é conversa!😉

    =****

    Boa terça pra ti, flor!

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  28/09/2010 às 7:10 PM

      Mas é bom esse tipo de amor, né?!

      Meu favorito…

      =*

      Responder
  • 5. rafaela  |  28/09/2010 às 2:11 PM

    tem aquela fabulazinha que ilustra o porquê de o Amor ser cego, né?
    numa brincadeira de esconde-esconde, ele [cuidadoooso que só rs] foi se enfiar num roseiral, e acabou com os olhinhos feridos. =/
    aí, a Loucura, inventora da brincadeira, se sentiu culpada e resolveu ser o seu guia pelo resto de suas vidas.
    acho tão bonitinha…

    legal parar pra pensar que os ensaios (cegueira e lucidez) têm [inter]relação alegórica. =)

    *ok, tô viajando pq acabei de sair d’uma prova de mitologia, mas tudo bem. rs

    \ õ _
    |♥|
    _LL_

    [meu bonequinho vai sair todo desengonçado, quer ver?]

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  28/09/2010 às 7:13 PM

      Virou, nos contos de fadas, a história da rapunzel… adoro!

      beijo, florinha.

      Responder
  • 7. rafaela  |  28/09/2010 às 2:12 PM

    [sabia! ¬¬ ah, o importante é que eu tentei… de coração! rs]

    =***

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  28/09/2010 às 7:16 PM

      hahahahahaha

      Eu tentei fazer aqui… e não consegui!!!

      Muah!!!

      Responder
  • 9. ℓυηα  |  28/09/2010 às 5:19 PM

    ♪ “Quando dei por mim estava aqui…” ♫

    Beijo, querideza!

    ℓυηα

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  28/09/2010 às 7:18 PM

      Quando vi você, me apaixonei…

      Ai, coisa linda. É bem isso.

      Beijo

      Responder
  • 11. Duduardoo  |  28/09/2010 às 7:33 PM

    Eu já disse que vivo achando lindas essas sensibildiades.

    Você é e.

    Bjos sua linda!

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  28/09/2010 às 11:30 PM

      Você que me fez esse fragmentinho perdido… sequer havia me dado conta.

      Love.

      Responder
  • 13. Paty Rodrigues  |  29/09/2010 às 3:14 AM

    ‘Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.’

    =*

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  29/09/2010 às 12:58 PM

      OOO, lindeza!

      beijinhos

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


