Um retrato fiel

09/09/2010 at 12:33 PM 8 comentários

Também tenho meus dias de Fellini. Hoje, por exemplo.

Só amor pelo Liniers!

Entry filed under: Gente é pra brilhar!.

Roquenrou pra quem é do Rock´n Roll ® Havia um hipócrita no caminho

8 Comentários Add your own

  • 1. Aline V.  |  09/09/2010 às 12:46 PM

    AI QUE LINDINHO *-*
    Também estou tentando acordar aqui e me preparar para ir trabalhar D:

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  09/09/2010 às 1:04 PM

      Bem vinda ao clube, lindeza!

      beijo

      Responder
  • 3. rafaela  |  09/09/2010 às 3:09 PM

    amada…
    tanta saudade!
    quase uma dor de abstinência de vc, de ‘haha’ saltitante, de ‘poiices’ em geral… rsrs

    *adendo que tô colando por aí: estou entrando nuns dias muitomuito loucos [fim de faculdade estágios aulas que dou treinos em que me morro… enfim :S] : sou uma pessoa de poucos ‘afazeres’, essencialmente [deduzo], pq prefiro doar-me inteira às coisas, quando as faço. e quando tenho muitas, fico perdida! tô feito ‘barata tonta’ ainda e preciso me organizar. por isso, pass(e)arei menos por estes espaços de que tanto gosto… como este Céu lindo, cheio de sentidos. mas, sempre que sim, venho com o AMORMAIORDOMUNDO, tá? ; )

    **sei que daqui 1 semana há um dia especial… =) e preciso, tb, pensar nele! nem que seja de madrugada!

    beijocâmbiodesligo

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  09/09/2010 às 4:45 PM

      hahahahahahaha

      … e quando eu peguei o celular pra te escrever, eis que chega o torpedo com a confidência de uma poia.

      Por isso e por tanto mais é que te amo dessa forma desmedida.

      Responder
  • 5. Renata  |  09/09/2010 às 5:27 PM

    Idem…

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  09/09/2010 às 7:10 PM

      Que coisa, né?!

      Tô moidaça!

      =*

      Responder
  • 7. ℓυηα  |  09/09/2010 às 6:43 PM

    Meu Deus…sou eu ali?!

    oO

    Beijo, florinha!

    ℓυηα

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  09/09/2010 às 7:11 PM

      Não, não… sou eu!

      Beijo, sua linda!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


