Entre vírgulas ®

06/09/2010 at 1:40 AM 10 comentários

Por algum motivo mágico e/ou biológico, algumas das suas palavras chegaram à minha leitura. Sei que não são para mim, mas para alguém meu muito íntimo, ainda no futuro. Sempre é no tempo, fundo no corpo. Os mil beijos de sempre vou consumí-los todos hoje. Com doce de amor e de madrugada imaginária, terão sido dois mil, dois mil e pouco. Descansando, terei mais amanhã.

Entre vírgulas, a respiração continua sem palavras.

Click here to listen “Don’t talk just kiss” (sim, eu sou brega!)

Republicado a pedidos.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Dos pecados da gula ® Roquenrou pra quem é do Rock´n Roll ®

10 Comentários Add your own

  • 1. Renata  |  06/09/2010 às 4:05 AM

    Brega nada! rs

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  06/09/2010 às 12:26 PM

      Ai que saudade!

      Responder
  • 3. ℓυηα  |  06/09/2010 às 7:37 PM

    Bonito poder pensar assim, que a impontualidade não equivale ao fim.

    (Não era para rimar, tá?)

    Beijocas, sua linda!

    ℓυηα

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  06/09/2010 às 8:23 PM

      Isso é pra quem respira fora da partitura, florinha.

      Beijos.

      Responder
  • 5. Aline V.  |  07/09/2010 às 3:04 AM

    Republicado com toda a razão🙂 Lindo, lindo

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  07/09/2010 às 11:19 PM

      Linda… e o livro?

      Beijo

      Responder
  • 7. Paty Rodrigues  |  07/09/2010 às 7:22 AM

    ahhh, se é assim, eu tb sou brega! 😉

    =*

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  07/09/2010 às 11:20 PM

      Tão bom passear por essas beiradas, né?!

      Beijinho

      Responder
  • 9. Darlan  |  07/09/2010 às 9:32 PM

    Que beleza essa minha amiga “brega” tão cheia de inspiração… Tô chegando logo, logo guria!
    Mil beijos e viva a breguice!!!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  07/09/2010 às 11:20 PM

      Eu tô doooooiiiiiiida de saudade!!!

      Love!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


