Dos pecados da gula ®

03/09/2010 at 1:01 PM 10 comentários

Começa hoje, em Santo Ângelo, mais uma edição do Festival Cidade das Tortas. Até o dia 7, uma infinidade de gostosuras estará a disposição dos gulosos da região, em uma estrutura especialmente montada no Centro Histórico da cidade.

Dei uma espiadinha logo cedo e o pessoal está dando os últimos retoques para a tarde. A abertura dos estandes está marcada para às 14h e a abertura oficial do evento para às 18h.

Clique aqui para ver a programação.

Programação:

Dia
3
14h – Abertura dos estandes
18h – Abertura Oficial
20h30min – Show bandas Locais(SESC Cultural)
22h – Encerramento das atividades do dia
Dia
4
10h – Abertura dos estandes
21h – Show com Joca Martins (SESC Cultural)
22h – Encerramento das Atividades do dia
Dia
5
10h – Abertura dos estandes
21h – Show com Érlon Péricles (SESC Cultural)
22h – Encerramento das Atividades do dia
Dia
6
14h – Abertura dos estandes
21h – Show com Daniel Torres (SESC Cultural)
22h – Encerramento das Atividades do dia
Dia
7
10h – Abertura dos estandes
13h – Festival de Bandas Marciais (14ª CRE)
17h – Encerramento da Semana da Pátria
21h – Show de Shana Müller (SESC Cultural)
22h – Encerramento das atividades

Entry filed under: Carpintaria.... Tags: .

Rápido olhar sobre os seus olhares ® Entre vírgulas ®

10 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  03/09/2010 às 4:16 PM

    Ai, meu Santo Eno, me proteja!!!

    Chego aí amanhã, gurilha! Eu e o Rico.

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  03/09/2010 às 5:12 PM

      Chega e me liga na hora!

      Responder
  • 3. Ricardo Valente  |  04/09/2010 às 1:59 AM

    não posso comer tortas…

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  04/09/2010 às 4:56 PM

      Nem eu.

      Responder
  • 5. Roberto Kusiak  |  04/09/2010 às 6:54 PM

    E eu aqui, no festival de buracos dessa cidadezinha medíocre. Um dia eu volto para Parságada

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  04/09/2010 às 10:52 PM

      Tomara! To-ma-ra!

      Beijinho

      Responder
  • 7. Cristiano  |  04/09/2010 às 10:10 PM

    Hmmm, tortas da kemper! Saudades!
    Abraço a todos!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  04/09/2010 às 10:41 PM

      Da Kemper e de mais um monte de gente entendida do assunto.

      Beijo

      Responder
  • 9. cynthia  |  05/09/2010 às 10:58 AM

    querida Marjorie, recebendo um aviso de postagem de Rafa, fui lá e vi coisas tão lindas, que pude lembrar que a vida não é só trabalho ou problema. Então passei por aqui e vi a sua Santo Angelo, e me lembrei de Angela, que está ao meu lado e que me faz lembrar que preciso promover momentos lindos como os que você passou com essas imagens. Pena que é tão longe e eu sou tão preguiçosa para viajar.
    obrigada por compartilhar, viu?
    Tentarei voltar mais vezes. Sinto saudades de estar mais presente.
    beijos,

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  06/09/2010 às 12:53 PM

      Meus dias tem sido bastante complicados, Cy… entendo tua ausência como entendo algumas urgências.

      Tudo tem seu tempo e, por vezes, requer certo silêncio.

      Sinto saudade.

      beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


