Quer ganhar um livro? ®

31/08/2010 at 12:47 PM 6 comentários

Aline Veingartner é uma paulista de 19 anos, estudante de Letras, que tive a felicidade de encontrar por essas redes de Bill Gates.

Sua prosa é de uma suavidade encantadora, cadenciada, e convida a uma leitura deliciada e a uma boa xícara de chá.

Lançando seu primeiro livro, Menino Sem Nome, a jovem escrevinhadora propõe que seus leitores sugiram nomes para o personagem e digam a razão pela qual escolheram tal graça. A resposta mais criativa leva a edição recém saída do forno.

Confira um trecho do livro:

” (…) Foi a primeira vez que o observei de verdade. Tinha os cabelos escuros, ligeiramente avermelhados, que lhe caíam pelo rosto, não muito longos, mas o suficiente para balançarem graciosamente ao soprar do vento. Seu nariz era fino, pequeno e comprido; seus lábios claros e quase inexistentes. Era um palmo e meio mais baixo do que eu, e tinha os maiores olhos que eu já tinha visto, maiores até do que os meus. Olhos densamente pretos, que refletiam e emanavam toda a luz que lhes tocasse. Na ocasião, usava uma camisa preta e gasta, calça jeans e um All Star preto também muito velho. A máquina pendia em seu peito e suas bochechas estavam rosadas de tanto correr. Parecia-me uma contradição dos pés à cabeça. (…) “

Clique aqui para participar da promoção.

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Velha História O seu destino é ser star ®

6 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  31/08/2010 às 1:21 PM

    Putz!

    Eu adorei tua resposta. Sou tri mala pra essas coisas… sempre sai Zé ou Joãozinho.

    kkkkkkkk

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  31/08/2010 às 1:40 PM

      Ué…. arrisca!

      Beijo, sua linda!

      Responder
  • 3. rafaela  |  31/08/2010 às 3:43 PM

    curioso, imaginei-o como Antônio.
    talvez as bochechas rosadas me lembrem isto de que gosto tanto: anthos – flor… e flor lembra efemeridade… que lembra infância…
    ah, enfim.

    =*

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  31/08/2010 às 4:17 PM

      Eu chutei ZOE… vida em grego… acho que inspira.

      beijo

      Responder
  • 5. Aline V.  |  01/09/2010 às 2:29 AM

    Flor, MUITO OBRIGADA pelo apoio!

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  01/09/2010 às 5:37 AM

      Beijo, florinha… o livro tá lindo!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


