Das coisas essenciais

14/08/2010 at 3:37 PM 8 comentários

Rafaela é dessas pessoas sem as quais não imagino a minha vida: essencial no apoio, desmedida nas ternuras, incondicional no amor.

Euteamo desde um agosto que lembraste. E acho que é pra sempre.

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Chato, é?! ® Por trás da vidraça

8 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  14/08/2010 às 4:10 PM

    vou te rogar uma praga também!

    u_u

    hahahaha

    vês pq és a razão maior?!

    beijopuloetaetaeta

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  16/08/2010 às 12:33 PM

      Quer me matar de alegria, quer?

      Já escrevi no e-mail e vou repetir sempre e sempre: gosto da generosidade desse amor e o carinho com que regas diariamente nosso jardim.

      Você é linda!

      Responder
  • 3. Talita Prates  |  14/08/2010 às 7:26 PM

    meu, to chorando…

    deus, esse mundo ainda vale a pena!
    ainda há esperança para o ser humano!

    presentes, presentes…

    (F)

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  16/08/2010 às 12:33 PM

      Mas que mulherada mais chorona!

      Um trio bobo-bobo que eu adoro!

      (Depois do Trio Los Angeles, podíamos fazer Las Choroneles)

      Beijooo

      Responder
  • 5. Renata  |  16/08/2010 às 12:09 PM

    Há encontros que são pra sempre…
    FELIZMENTE.

    Beijo,
    Doce de Lira

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  16/08/2010 às 12:35 PM

      Renata lindeza… ter te encontrado também é dessas felicidades que me pintam os dias.

      Beijos

      Responder
  • 7. Duduardoo  |  16/08/2010 às 2:45 PM

    Lindo de viver,

    Digno do silêncio, pois palavras são insuficientes pra descrever a alegria que me dá saber que amizades assim, amizades, existem!

    Lindo.

    Perfeito.

    Bjos

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  16/08/2010 às 2:49 PM

      Du… encontros e reencontros movimentam essas engrenagens que nos levam a viver de forma tão intensa e apaixonada.

      Você é vida.

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


