Rafélis me salva! ®

02/08/2010 at 11:36 AM 12 comentários

“O que me existe

não tem fim, nunca cessa;

a palavra que [me] cala

pelo meio começa…”

Rafaela Figueiredo

*

Nem sei se Rafélis me liberou para usar esse fragmento de um poema que eu adoro, mas ele é perfeito para servir de cenário a esse meu momento. Deixem-me explicar… estou envolvida em três grandes eventos culturais da cidade e, por isso, meu tempo tem se resumido a descanso e planilhas. Vou roubando fragmentinhos aqui e acolá com a intenção de não deixar órfão esse humilde blog que, vez ou outra, dá sinais de cansaço. Eu também. Mas, como brasileira (e, igualmente, não desisto nunca!), sigo na luta pela propagação da arte, pelo estímulo às novas produções literárias e na busca diária por novos espaços destinados à cultura. Peço a ajuda de vocês (enviem seus textos) enquanto a vida aqui segue corrida e gostosa. Meu beijo. Um pulo.

Entry filed under: Carpintaria..., Gente é pra brilhar!. Tags: .

Nunca faça isso! ® Sugestões para atravessar agosto

12 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  02/08/2010 às 1:21 PM


    “coisa mais bonita é você
    assim: justinho você!
    eu juro, eu juro
    eu [não] SEI porque você
    você é mais bonita que a flor
    quem dera a primavera da flor
    tivesse todo esse aroma
    de beleza, que é o amor…”

    (L)

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  02/08/2010 às 11:12 PM

      … e eu sou doida por essa música…

      (L)

      Responder
  • 3. Talita Prates  |  02/08/2010 às 2:14 PM

    Rafélis NOS salva.

    Que dê tudo certo por aí, florinha.

    Um bjo,

    Talita.

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  02/08/2010 às 11:16 PM

      Obrigada, amorinha… a correria é momentânea e muito válida!

      beijo, beijo

      Responder
  • 5. Marininha  |  02/08/2010 às 2:37 PM

    Mas onde é q desliga essa mulher??? Onde???

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  02/08/2010 às 11:16 PM

      Tomara que não descubra. NUNCA!

      Responder
  • 7. Clau  |  02/08/2010 às 6:12 PM

    Q 3 eventos, baby???

    Me avisa, pow!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  02/08/2010 às 11:17 PM

      Sarau, seminário de patrimônio e feira do livro. Logo, uma exposição também.

      Beijo

      Responder
  • 9. Enrico  |  02/08/2010 às 8:00 PM

    Acho importante falar q evento em q a Marjorie bota a mão é sucesso garantido!!! Ela é referência cultural e literária nas Missões!!!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  02/08/2010 às 11:17 PM

      Eita! Enrico dá IBOPE nos meus eventos!

      =))))

      beijo, amado. Obrigada.

      Responder
  • 11. ℓυηα  |  02/08/2010 às 11:48 PM

    Passando pra deixar um uuuupaaaa apertadinho, Mar, sua linda! =)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  03/08/2010 às 3:27 AM

      Ai como eu te gosto, Lunetinha amada!

      beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


