Nunca faça isso! ®

30/07/2010 at 1:06 PM 20 comentários

TI DEI O ☼

TI DEI O ≋≋≋

PRA GANHAR ÇEU ♥

VOÇE E ϟ DE SAUDADE

☄ DA PAIXAO

(baseado em chats reais)

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Sarau de Literatura em Santo Ângelo ® Rafélis me salva! ®

20 Comentários Add your own

  • 1. Enrico  |  30/07/2010 às 3:22 PM

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    MAS QUE PÉROLA!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  30/07/2010 às 4:55 PM

      Foi “diduer” quando eu li.

      Beijos

      Responder
  • 3. Clau  |  30/07/2010 às 3:32 PM

    Genten… isso é de verdade?

    medomedomedo

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  30/07/2010 às 4:56 PM

      =)

      Verdade verdadeira, Clau.

      Morro de vergonha alheia!

      Beijos

      Responder
  • 5. Luana  |  30/07/2010 às 4:00 PM

    rsrsrsrsrs

    De onde você tirou isso, Mar?

    Bom findi, querida.

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  30/07/2010 às 4:57 PM

      Quem tem MSN corre esse tipo de risco, minha amiga…

      =))))

      Bom findi!

      Responder
  • 7. Marininha  |  30/07/2010 às 4:47 PM

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Qdo eu conseguir parar d rir eu comento.

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  30/07/2010 às 4:57 PM

      hahahahahahahahahahaha

      Eu também morri rindo, flor!

      beijo, beijo

      Responder
  • 9. ℓυηα  |  30/07/2010 às 6:03 PM

    Ahahahaha

    Poderia imaginar pelo menos uma dúzia daquelas etiquetas “De / Para”, também baseada (eu) em casais beeeeeeeem reais, embora praticamente inacreditáveis!

    Excelente sacada, ri muito, adoro-te!

    ℓυηα

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  30/07/2010 às 6:48 PM

      Lunita linda!!!

      Cada joia que me aparece… você não acreditaria se eu contasse!

      Beijos, flor!

      (L)

      Responder
  • 11. rafaela  |  30/07/2010 às 8:03 PM

    [inhoff: eu JU-RO que, desde quando li isso no teu orkut, tô tentando decifrar o que é o último… ideograma! e até tinha enxergado uma peteca! embora ela não fizesse mto sentido! hahahahaha]

    vou deixar só um =* e um ♥ pra não complicar! ;D

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  30/07/2010 às 8:26 PM

      METEORO da paixão, Rafélis!

      hahahahahahahahahahahahaha

      AMO!

      Responder
  • 13. rafaela  |  30/07/2010 às 9:03 PM

    hahahahahahahahahahahahaha

    MORRI! x_x
    : um meteoro acabou de me atingir!

    NUNCAAA ia imaginar isso!

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  30/07/2010 às 9:24 PM

      hahahahahahahaha

      Graaande Luan Santana!

      Responder
  • 15. Mari  |  01/08/2010 às 4:56 AM

    HAHAHA

    se alguém ‘mi der o ☼ e o ≋≋≋’ dessa forma eu dou é ‘tchau’ pro sujeito.

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  02/08/2010 às 11:24 AM

      hahahahahahaha

      Mais ou menos o que aconteceu!!!!

      Beijo

      Responder
  • 17. Régis Antônio Coimbra  |  03/08/2010 às 10:08 PM

    Ah! Então eram referências astronômico-metereológicas (sol, núvens, raio, meteoro…). Eu interpretei tudo errado a partir do “TI DEI O ☼”, que entendi em versão, digamos, anatômica e um tanto patologicamente escancarada…

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  04/08/2010 às 3:59 PM

      hahahahahahahahahahahahahahaha

      TARADO!!!

      (adorei a observação)

      Responder
  • 19. Mara  |  04/08/2010 às 1:19 PM

    “Pai, perdoai, ela não sabe o que faz!!”

    G-zuis!! Me trincaram todos os ovos agora!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Sempreeuadoro!
    BjoBjo

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  04/08/2010 às 4:00 PM

      Fia… e isso ;e verídico!

      hahahahahahahahaha

      AMO

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


