Onde estará o amor

28/07/2010 at 12:45 PM 12 comentários

Pipou, pra variar, tô no olho do furacão. Divido, por enquanto, essa música que eu morro de achar linda, mas numa versão que a Talita encontrou e me mostrou. Um beijo pra ela. Um pulo alto pra vocês. Volto logo.

Entry filed under: Carpintaria..., Gente é pra brilhar!. Tags: .

Insistência Sarau de Literatura em Santo Ângelo ®

12 Comentários Add your own

  • 1. Talita Prates  |  28/07/2010 às 1:34 PM

    Também morro de achar maravilhosa!

    Obrigada, florinha.
    Outro beijo e um pulão!

    (F)

    Talita.

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  28/07/2010 às 9:03 PM

      Beijo, beijo…

      Obrigada por tê-la me apresentado.

      (F)

      Responder
  • 3. Luana  |  28/07/2010 às 2:11 PM

    Mar, que música linda!!!

    É do Chico César… fazia tempo que eu não ouvia nada dele.

    bjo

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  28/07/2010 às 9:04 PM

      Que eu saiba, é dele sim…

      Beijos

      Responder
  • 5. Marininha  |  28/07/2010 às 2:39 PM

    Bah, alemoa!!! Não consigo te imaginar ouvindo isso… tu é rock n´roll demais pra isso!

    ahuahuahuahuahu

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  28/07/2010 às 9:04 PM

      =))))

      Uma coisa não exclui a outra, né?!

      Beijos

      Responder
  • 7. Duduardoo  |  28/07/2010 às 4:02 PM

    Ahhhhh
    Tem gente que não goste, mas eu curto, Chico César, Baleiro, Bethânia, Velosoe outros da MPB.
    Lembro da Bebel Gilberto que me alcançaste certa vez via msn, ou ainda o McFly… hehehehe toco de vez em qdo.
    Ecletismo SIM! Desde que haja conteúdo né Mar?
    Bjooo

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  28/07/2010 às 9:05 PM

      Também adoro esses ícones e, embora ouça muito indie rock, há uma mulherzinha romântica que vive em mim há muito tempo.

      Beijos, Du

      Responder
  • 9. renata carneiro  |  28/07/2010 às 11:26 PM

    um beijo duplo, meu.

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  29/07/2010 às 12:34 PM

      LIN-DA!

      Outro pulo. Sempre. Alto!

      Responder
  • 11. Miss  |  29/07/2010 às 10:34 PM

    Nossa…essa música já é linda, e nessa versão então…nossa…é de passar mal!

    Td bom, florzinha? Saudades de ti! =***

    Responder
  • 12. Monica Saraiva  |  30/07/2010 às 12:50 AM

    Êeee…perguntinha que ecoa por aqui…

    Onde???

    Aí ainda ouso trazer a Calcanhotto e cantarolar:

    “A uma hora dessas
    Por onde estará seu pensamento?”

    Reticências…

    Beijocas!
    =*

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


