Insistência

27/07/2010 at 4:41 PM 18 comentários

(…) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.

Mas aí, daqui uns dias, você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

Tati Bernardi

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Preservação do Patrimônio Histórico Cultural Onde estará o amor

18 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  27/07/2010 às 6:27 PM

    Mas quem é Tati Bernardi????

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  27/07/2010 às 8:37 PM

      Redatora publicitária. Tem uns livros com essa linguagem simples e feminina.

      Beijo

      Responder
  • 3. Clau  |  27/07/2010 às 6:41 PM

    Pois é, tb não sei. Deve ser uma das alunas adolescentes da alemoa.
    😀

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  27/07/2010 às 8:38 PM

      hahahahaha

      Bem menos. Mas acho que ela, com essa linguagem despojada, deve mesmo agradar o público teen.

      =***

      Responder
  • 5. Ligia  |  27/07/2010 às 7:13 PM

    A resposta vale 1 bilhão de dólares.

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  27/07/2010 às 8:38 PM

      Who wants to be a millionaire???

      Muah!

      Responder
  • 7. Renata de Aragão Lopes  |  27/07/2010 às 7:18 PM

    É que a vida segue assim:
    entre titubeios e avanços…

    Beijo, querida!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  27/07/2010 às 8:39 PM

      Sempre… sempre.

      Beijo, florinha

      Responder
  • 9. Paty Rodrigues  |  27/07/2010 às 8:18 PM

    Adorei a escolha do texto.
    A Tati tem umas tiradas ótimas no twitter tb! =D

    xêro, Mar! Boa semama!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  27/07/2010 às 8:40 PM

      Eu a seguia no twitter, mas achei meio cansativa. E viva o livre arbítrio para o unfollow!

      Beijo, beijo… boa semana.

      Responder
  • 11. ℓυηα  |  28/07/2010 às 4:26 AM

    As tais “compensações” que a gente faz de tudo para enxergar ou até inventa, se for o caso, para justificar alguns comportamentos recorrentes, né, minha flor?

    Já passei por isso, talvez volte a passar, mas minha fase atual é tão azulzinha, de reciprocidade, que essa ideia não esquenta lugar por aqui.

    Obaaaaaaaaaa!

    “Lindossaura”…eu amei isso! =)

    Um abraço apertadinho em ti, cheio de carinho.

    ℓυηα

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  28/07/2010 às 5:55 AM

      Meu gostar muito de ti cresce muito e tanto a cada dia…

      beijos azuis, amorinha

      Responder
  • 13. Talita Prates  |  28/07/2010 às 1:36 PM

    “Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.”

    adorei isso…
    tanto tanto sentido!

    bjo, Ma.

    Teadoro muito.

    Talita.

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  28/07/2010 às 9:02 PM

      Te adoro também, amorinha!

      beijo

      Responder
  • 15. mari  |  29/07/2010 às 10:41 AM

    Pois eh, essa e’ nossa vontade de de dois nascer o tres e a soma das partes ser algo bem maior.Infelizmente e’ necessario dor e persistencia.Mas a vida e’ o eterno berco. Muito amor p ti
    Bjos

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  29/07/2010 às 12:34 PM

      Saudade de você, menina!!!

      De volta a essas terras???

      beijo

      Responder
  • 17. Miss  |  29/07/2010 às 10:48 PM

    Opa, já comentei esse texto hoje, e não foi aqui! oO

    Mas que é lindo, é, né?

    =***

    Miss

    Responder
  • 18. Monica Saraiva  |  30/07/2010 às 12:48 AM

    Como palavras foram feitas pra gente entender como quer, eu li e entendi como quis.

    E me coube tão bem…

    Bom demais, flor…bom demais!

    Beijíssimos!

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


