Das tentativas ®

15/07/2010 at 12:37 PM 21 comentários

Há dias assim, alheios a tudo, alheios a mim. Suspensa, sigo as horas tentando decifrar as maneiras como você me toca e destrói, ponto a ponto, cada uma das teorias que eu levei tanto tempo para montar. Um dia eu descubro que fórmula é essa, de onde saem essas palavras que eu saboreio enquanto você tenta organizar o pensamento para me convencer de tudo aquilo que eu não sei. Nisso tomara que você ainda se confunda muito. E que continue tentando. E que siga insistindo. Um dia.

Entry filed under: Perplexidades.

Mantenha distância!® Passa

21 Comentários Add your own

  • 1. Marcelo Cruz  |  15/07/2010 às 12:55 PM

    Um dia… a gente passa a vida tentando.

    😉

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  15/07/2010 às 1:43 PM

      Passa… não faz assim que eu tô sensível hoje…

      =*

      Responder
  • 3. Enrico  |  15/07/2010 às 1:17 PM

    Li e fikei lembrando d vc com o violão, cantando baixinho akela música q nos fazia rir e brincar. Como é o nome? “vamos brincar de viagem…”

    Saudade d ti, alemoa

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  15/07/2010 às 1:44 PM

      “Nada importa
      Vamos nós
      Brincando
      De navegante”

      Adoooro!

      Ai que saudade…

      Responder
  • 5. Marininha  |  15/07/2010 às 2:24 PM

    Táva com saudade desses #microtextos.

    Beso

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  15/07/2010 às 4:01 PM

      #maxibeijo

      😉

      Responder
  • 7. Clara Morais  |  15/07/2010 às 3:00 PM

    Mar, também adoro ver a confusão alheia, o jogo racional para não perder a linha e assumir o que sente.

    Bjs

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  15/07/2010 às 3:48 PM

      A gente também mergulha nesses labirintos, né?!

      Beijinho

      Responder
  • 9. Renata  |  15/07/2010 às 3:14 PM

    Ah, Marj querida…
    É das tentativas que vivemos.
    Resultem elas
    em erros
    ou acertos.

    Gostei do texto!

    Beijo,
    Doce de Lira

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  15/07/2010 às 3:50 PM

      Re, minha florzinha de poesia tão linda… sempre e tanto. O que não é tentativa nessa vida!?

      Meu beijo.

      Responder
  • 11. Mari  |  15/07/2010 às 4:36 PM

    ‘até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos.’

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  15/07/2010 às 6:18 PM

      Onde compra um desses!?

      =))))

      beijo, florinha

      Responder
  • 13. ℓυηα  |  15/07/2010 às 6:03 PM

    ♪ “Deita no meu leito e se demooooooraaaaaa…” ♫

    Suspiros³

    Beijocas, minha flor!

    ℓυηα

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  15/07/2010 às 6:19 PM

      Ai, ai… sinto tanta pena da gente nunca ter se esbarrado pra conversar…

      Beijo, beijo…

      Adoooro!

      Responder
  • 15. Edu Vieira  |  15/07/2010 às 7:02 PM

    EU TOH COM MUITA SAUDADE DESSA MINHA AMIGA LINDA, INTELIGENTE E DESNATURADA!

    ahuahuahauhauahauhauahuah

    Onde tu anda, mulher!?

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  15/07/2010 às 7:06 PM

      Pode brigar, eu sumi mesmo. Mas juro que foi sem querer. Voltei a milhão pro trabalho e acabei deixando de lado esses meus amigosmaisquequeridos… mas não os esqueci! Nunca!

      beijo… vou te ligar mais tarde.

      Responder
  • 17. Duduardoo  |  15/07/2010 às 11:52 PM

    Dia…
    Se tenta um de cada vez 😉

    A única tentativa vã é a de decifrar teus versos. Não pq seja impossível, mas pq é bem melhor degustá-los, palavra a palavra.

    Bjo

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  16/07/2010 às 3:48 AM

      Bem vindo! Hoje… ou sempre.

      =*

      Responder
  • 19. Talita Prates  |  16/07/2010 às 1:02 PM

    “tentar” é um importante verbo de Vida.

    bjo, amorinha.

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  16/07/2010 às 1:24 PM

      Pensei em responder com Caio, mas acho melhor não…

      =))))

      Responder
  • 21. André Salviano  |  27/07/2010 às 10:45 PM

    Porque nem tudo na vida tem explicação, porque tem dias que a noite é assim: magicamente confusa. Um viva ao inexplicável que faz bem.

    besos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


