Comédias da vida privada II ®

07/07/2010 at 12:29 PM 20 comentários

Vivo contando os vacilos da minha vó. De mim, ouso, no máximo, contar as boas risadas que provoquei na infância. Ousava, por assim dizer.

Aproveitando o ensenjo do Bertoldo (obrigada, Fabi, pela citação no jornal), vou soltar o verbo e dar a cara a tapa. Ou ao riso. Porque falar bobagem é humano.

*

P., amigo querido e modelo particular, esteve na minha casa para jantar e fazer umas fotos. Para a coisa toda fluir, acabamos tomando sutis quatro garrafas do vinho mais barato do supermercado. Relaxei. Relaxamos.

Cinco horas depois, fomos conferir o resultado e organizar cenário e figurinos que havíamos selecionado para a mega produção. Arrumamos tudo, claro. No sofá.

Dado o avançado da hora, insisti para que P. dormisse na minha casa (sim, estava morrendo de preguiça de sair para a carona). Ele concordou. Arrumei as camas, boa noite – boa noite, e fomos deitar.

Já no escuro, percebi que havia dado o pior travesseiro para meu ilustre hóspede:

– Quer mais um travesserio, P.?

– Não precisa, Mar. Está ótimo assim.

– Claro que não está ótimo. Esse teu travesseiro é péssimo.

– Mas eu não quero.

– … mas é um travesseiro de penas de gansos alpinos

!!!

– De que?

– Gansos alpinos

Albinos, Marjorie. AL-BI-NOS.

– É que as peninhas são de chocolate…

De resto, vocês já devem imaginar.

*

O moçoilo lá em cima é P., lindeza da minha vida, numa das fotos feitas nessa noite que eu contei.

Entry filed under: Perplexidades.

Exposição “Personalidades do Teatro” Al otro lado del río ®

20 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  07/07/2010 às 12:42 PM

    hahahah
    adoooro! ^^

    *tive comédias da vida privada, ontem, no blog tb!
    ai, o q seríamos sem elas…? =)

    beso

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  07/07/2010 às 12:49 PM

      Vou lá espiar AGORA!!!!

      Eta!

      Um pulo…

      Responder
  • 3. Lídia  |  07/07/2010 às 12:52 PM

    Rs….

    É bom encontrar um sorriso assim pela manhã.

    Beijo de flor

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  07/07/2010 às 12:53 PM

      Queridona!!!

      Muitos sorrisos… é meu desejo pra hoje.

      Beijinhos.

      Responder
  • 5. Marininha  |  07/07/2010 às 1:51 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tu é uma laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata!

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  07/07/2010 às 2:08 PM

      Você é linda!

      ãmu.

      Responder
  • 7. Marcelo Cruz  |  07/07/2010 às 2:04 PM

    rsrsrsrs…
    O pior é que eu consigo ver voc~e fazendo isso.

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  07/07/2010 às 2:11 PM

      hahahahaha

      Porque você me viu pagando vale por aí…

      beijos

      Responder
  • 9. Enrico  |  07/07/2010 às 2:36 PM

    Minha figurinha mais cara de pau do planeta!

    🙂

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  07/07/2010 às 2:44 PM

      Meu amigo maisqueamado…

      =*

      Responder
  • 11. ℓυηα  |  07/07/2010 às 4:51 PM

    Não, não, travesseiro de penas de gansos ALBINOS é para os fracos!

    Rá!

    Lindeza! ^^

    =**

    ℓυηα

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  07/07/2010 às 5:11 PM

      hahahahahahahahahahahahahahaha

      BOA!!!!!

      beijo, amadinha.

      Responder
  • 13. Clau  |  07/07/2010 às 6:24 PM

    Eu fiko imaginando oq diz teu namoardo qdo se dá conta q namora a maior palhaça do planeta!!!

    É dos meu!

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  07/07/2010 às 7:12 PM

      =)))

      A gente se diverte pra caramba, Clau. E, se ajuda, ele é mais palhaço do que eu. A-do-ro!!!

      Beijo

      Responder
  • 15. Guilherme Maron  |  08/07/2010 às 3:16 AM

    #AHNAO … Eu perdi essa gauchada …

    Pobre dos patinhos doces … Despenados pra fazer travesseiro … AS penas não derretem não ???

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  08/07/2010 às 4:20 AM

      Não… não derretem… são a prova de baba e calor de sono!

      =))))

      Amo!

      Responder
  • 17. Renata de Aragão Lopes  |  08/07/2010 às 2:00 PM

    (risos)

    Não há melhores lembranças
    que as de nossas infâncias!

    Beijo, querida!

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  08/07/2010 às 2:20 PM

      São, são… mas essas dedepois que a gente cresce também são muito engraçadas.

      beijo

      Responder
  • 19. Fabiane do Nascimento Dornelles  |  08/07/2010 às 7:41 PM

    Tem jeito não hein moleca?! Essa foto (com todo respeito…. acredita????ahahahahaha) tá mais gostosa que as penas do travesseiro…. Qto ao texto: eu é que tenho que agradecer todas as lembranças que me renderam. Grata! Besos..

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  08/07/2010 às 7:44 PM

      Ele É um gostoso, minha amiga… acredite!!!

      Beijo

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


