Urgência

28/06/2010 at 4:37 PM 14 comentários

Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte… Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: “as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos”. Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa.

Rubem Alves

Estou de férias, lembram!? E com certa preguiça – hoje especialmente – de escreverescreverescrever.

Também tem jogo do Brasil…  Simbora!

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Teste de visão ® Das delicadezas cotidianas ®

14 Comentários Add your own

  • 1. Renata  |  28/06/2010 às 5:01 PM

    Como eu disse na mais recente postagem,
    que Galvão narre o jogo! : )

    Beijo,
    doce de lira

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  28/06/2010 às 5:12 PM

      Ga;vão é a própria vuvuzela!!! hahahahahaha

      Beijo, queridona!

      Responder
  • 3. Roberto  |  28/06/2010 às 6:00 PM

    Não sei por que, mas adoro quando o verbo fala livre, leve e solto.

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  28/06/2010 às 6:46 PM

      Eu também adoro. Preciso praticar mais isso!

      beijo

      Responder
  • 5. rafaela  |  28/06/2010 às 11:52 PM

    “temos medo de falar, e de calar; terror de não ser ouvidos, e de ser escutados. quero falar, mas exijo ser inteiramente compreendido, e assim me frustro; prefiro calar, para não assumir a responsabilidade sobre o efeito das minhas palavras, e assim me isolo…”

    ando lendo o último da Lya [múltipla escolha]. passei por esse trecho ontem; fiquei pensando… me sinto muito assim, às vezes.
    não sei se te identificas, mas, apesar de distinto ao pensamento do RA, achei que dialogava bem, por trazer uma crítica interpessoal – e me traduz também. enfim.

    beijo, Mar

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  28/06/2010 às 11:54 PM

      Um trecho não exclui o outro, né florinha!?

      Tri bom falar relâmpago contigo hoje.

      ETA!

      Responder
  • 7. rafaela  |  28/06/2010 às 11:58 PM

    é.

    prometo que ainda ligo fora do rush. nem que seja para dar bom dia e falar mal da rotina! =)

    eta
    =*

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  28/06/2010 às 11:59 PM

      hahahahahaha

      Vamos por skype… não à falência, please!!!

      beijo

      Responder
  • 9. rafaela  |  29/06/2010 às 12:03 AM

    hahahaha boba!

    não me afino com essas tecnologias, florinha. =/

    e não tem problema nenhum com o cel; afinal a bonita da claro me oferece mtos pacotinhos bons no clube. =P rs [eu q não sou mto de fone mesmo; mais de sms.. né? =D ]

    =*

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  29/06/2010 às 1:08 AM

      Ai que eu adorooo SMS!!!

      Beijo, beijo

      Responder
  • 11. Moni  |  29/06/2010 às 1:16 AM

    Mas tiveste tempo de pinçar um texto valiosíssimo…

    É bem isso… A inveja, a implicância gratuita, vem normalmente daqueles que mais admiram… ou dos que mais se assemelham…

    Sábio Rubem Alves!

    Eiii!!! Eu também quero fériassssssssssssss!!!

    Beijocas!

    Moni

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  29/06/2010 às 1:20 AM

      Gosto muito de Rubem Alves… descoberta boa das férias.

      Beijo, amorinha. Obrigada pela visita.

      Adoro!

      Responder
  • 13. ℓυηα  |  29/06/2010 às 4:35 AM

    É…em certas fases, a gente só quer a inteireza, enjoa das frações.

    * E o jogo foi uma lindeza, né, gata? Eu gostei! =)

    Beeeeeeeijos!

    ℓυηα

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  29/06/2010 às 4:40 AM

      Que tal um suquinho de laranja mecânica???

      =)))

      Que venha a Holanda!!!

      beijo, florinha.

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


