Comédias da vida privada I ®

19/06/2010 at 3:57 AM 14 comentários

Todo mundo conhece a propaganda da Skol, né!? Aquela da cerveja que desce redondo… Lembrou?!

Minha avó não tinha visto essa nova, a dos velhinhos no asilo assistindo ao jogo do Brasil. Todos muito comportados, naquele clima totalmente last week, esperando alguma coisa acontecer. De repente, tchãrããã: o salvador da pátria com a bandeja recheada de latinhas e perguntando Vai uma Skol aí?

Os senhores, até então desanimadíssimos, saltam de suas poltronas, abandonam as bengalas, agarram as vuvuzelas e atacam, em coro, a um histérico REDONDO, REDONDO, REDONDO!!!

A avózinha – estou falando da minha – sai da cozinha e vai para a sala, olha para a televisão, olha para mim, e diz:

– Quem é esse BERTOLDO que eles não param de chamar?

*

Um beijo pra quem lembrou que hoje é o aniversário do Chico Buarque e está, como eu, se rasgando feito jornal de feira, louco pra ser embrulhado e dado de presente pra ele!

Eu sou sua menina, viu!?

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Vende-se tudo Rápido delírio sobre alguém que você nunca viu ®

14 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme Maron  |  19/06/2010 às 4:06 AM

    AAAHHH, eu consigo imaginar a voz da tua vó falando isso …

    Dá uma Skol pra ela também, Mar …

    Estou rindo como uma hiena aqui !!!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  19/06/2010 às 4:07 AM

      hahahahahahahahahaha

      Eu não consigo parar de rir, Gui!!!!

      Responder
  • 3. Andrio  |  19/06/2010 às 4:57 AM

    Meu avo adora esse comercial !!! E quando eu crescer quero ser igual a ele… RSRSRS

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  19/06/2010 às 5:01 AM

      =))))

      Querideza!!!

      beijo

      Responder
  • 5. rafaela  |  19/06/2010 às 4:35 PM

    eu amo essa avó fofa, que só conheço pelos olhos teus!

    sério mesmo.

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  19/06/2010 às 8:32 PM

      Ela é engraçadíssima!!!!

      Beijo

      Responder
  • 7. rafaela  |  19/06/2010 às 4:35 PM

    *ah, é gratidão.
    ctz!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  19/06/2010 às 8:33 PM

      É comédia!

      =)))

      Responder
  • 9. Renata  |  19/06/2010 às 10:40 PM

    Avó é tudo de bom! : )

    Parabéns ao Chico!

    E melancolia por Saramago…

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  19/06/2010 às 10:58 PM

      Re, a literatura tem que estar mesmo de luto: de um lado morre Saramago, de outro Geisy Arruda lança um livro.

      É o fim!

      beijo, querida.

      Responder
  • 11. Clau  |  21/06/2010 às 1:27 PM

    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

    Q amoooorrrr!!!

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  21/06/2010 às 2:20 PM

      Foi muito engraçado, Clau!!!

      Beijo

      Responder
  • 13. Sylvia Araujo  |  03/07/2010 às 5:12 AM

    hahahahahahah que delícia!
    Elas não são umas fofuras?

    Beijoca, flor!

    Adorei seu canto.

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  03/07/2010 às 4:00 PM

      Deliciosas!

      Beijinho

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


