Out ®

14/06/2010 at 10:54 PM 10 comentários

ESTE BLOG ESTÁ TEMPORARIAMENTE FECHADO.

Mentira. Vez ou outra venho aqui.

É que estou de férias e só volto na semana que vem.

Espera por mim!?

Por enquanto, divido minha cabeceira com vocês.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Da colheita Vende-se tudo

10 Comentários Add your own

  • 1. ℓυηα  |  15/06/2010 às 3:23 AM

    Boas férias, lindeza! Aproveita tudo, tá?

    =)

    Beeeeeeijos!

    ℓυηα

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  15/06/2010 às 2:21 PM

      Merecidas e necessárias, querida!!!!

      Será que agora a gente se esbarra?!

      beijos

      Responder
      • 3. ℓυηα  |  16/06/2010 às 4:09 PM

        Oba, seria ótimo!

        Tu tem meu e-mail, então, qualquer ideia, me avisa, tá?

        Beijos, flor! =)

        ℓυηα

      • 4. Marjorie Bier  |  17/06/2010 às 4:46 AM

        Vamos cruzar os dedinhos, então.

        beijo, amorinha linda!

  • 5. Duduardoo  |  15/06/2010 às 3:37 PM

    Boas férias “QUERIDEZA”!!!

    Mas volte com todo gás…

    A vida inteligente na web depende de presenças ilustres como a sua!😉

    Confetes, confetes, confetes…

    Sou teu fã, sabe disso melhor q eu.

    Bjus

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  15/06/2010 às 3:43 PM

      Du querido… voltarei. Não sei se inteligente, mas num clima vuvuzela com certeza.

      Confetes! Especialmente os de chocolate!

      beijos

      Responder
  • 7. Talita Prates  |  15/06/2010 às 4:18 PM

    Bom “descanso”, amora!

    Volta com tudo!
    (ops!, vc sempre esteve com tudo…
    Ignore. rs)

    Bjooooo!

    Tá.

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  15/06/2010 às 4:23 PM

      Florinha… já entrei numas 6 livrarias, o que significa que eu vou voltar é sem nada!

      =))))

      beijo

      Responder
  • 9. Renata  |  16/06/2010 às 7:28 PM

    À espera. : )

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  17/06/2010 às 4:47 AM

      Lindeza!

      =***

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


