Antes de dormir

11/06/2010 at 1:10 PM 10 comentários

Eu vou te dizer o que fazer, mas você tem que seguir tudo a risca, sem deixar nenhum detalhe passar despercebido – você confia em mim e eu em você, vamos ao planos: Compre aquele vestido amarelo na loja da esquina, vá ao salão de beleza, pinte as unhas de uma cor nunca usada antes – que tal azul?! Lave os cabelos e deixe-os secar, quero você natural. Vá ao encontro dele, enfim… Quando encontrá-lo, abrace-o demoradamente. Olhe-o nos olhos. Respire fundo e se sente. Se ele te elogiar – sorria. Se ele não o fizer – sorria mesmo assim. Depois diga,  olhando fixamente em seus olhos – Eu não estou disposta a sofrer, desculpa. Eu te amo, mas eu tenho que ir. Eu tenho sonhos, mas não agora. Um beijo. Até um dia. E saia de lá com humildade. Depois telefone. Se tiver forças, continue amiga dele – se não tiver, não tem problema. Você agora é livre e amores e amigos não vão te faltar. Agora durma, Carmem. O dia amanhã será cheio.
Caio Fernando Abreu.

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Post 2 de um dia 10 ® Da colheita

10 Comentários Add your own

  • 1. Talita Prates  |  11/06/2010 às 2:17 PM

    =/

    Carmem, e leve consigo o texto “Strip-tease”, da Martha Medeiros, para dar a ele.

    Bjo e boa sorte, Carmem.

    Bjo pra vc tb, amora… : )

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  11/06/2010 às 2:24 PM

      Bem lembrado. Sempre bem lembrado!

      Beijo, Carmem.

      Beijo, Tá.

      Responder
  • 3. ℓυηα  |  11/06/2010 às 5:02 PM

    Pode ser simples (“simples”, que é diferente de “fácil”), a gente que complica.

    * Esmalte azul (fosco) é ótimo! Comprei um, e ando usando assim, sem motivo aparente…rs

    Beijos, lindeza!

    ℓυηα

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  11/06/2010 às 6:11 PM

      Sabe que eu também comprei um esmalte azul? Mas ando meio sem coragem de usar… costumo ser mais discreta.

      =))))

      beijo

      Responder
  • 5. Duduardoo  |  11/06/2010 às 7:46 PM

    “E se ela pensava muitas vezes
    se usava uma pistola ou o gás do seu fogão
    Mas ela mudou o itinerário
    Trocou o obituário pelo atraso do avião

    Hoje ela desfila pela areia
    Com total desprezo pelos machos de plantão
    Ela está bem diferente
    Ama ser independente
    Mariana foi pro mar” … e a Carmen acho que vai junto…

    E o pior (ou melhor) é que depois dessas desilusões elas ficam mais atraentes… Gosto pelo difícil.

    Bjo

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  11/06/2010 às 7:55 PM

      Algo tipo “O sertão vai virar mar”…

      Beijo, Du

      Responder
  • 7. Roberto  |  12/06/2010 às 1:48 AM

    well….eu aconselharia outra coisa, tipo vá pro inferno então com seu ego, rsrs

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  14/06/2010 às 6:29 PM

      Não deixa de ser uma boa saída.

      =*

      Responder
  • 9. Renata  |  14/06/2010 às 3:23 PM

    Como se diante do espelho…

    Lindo!

    Beijo doce de lira, flor!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  14/06/2010 às 6:29 PM

      Beijo, Re

      Boa semana

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


