Post 2 de um dia 10 ®

10/06/2010 at 12:59 PM 12 comentários

Meus queridos e tão amados, meus amigos e tão distantes, permitam que eu explique o que acontece:

Estou atolada, mergulhada, naufragada em trabalho. Mas amanhã entro em férias. Aquelas tão encantadas e que vocês já sabem. Por isso, eu acho, os posts têm sido criados com certo descaso. Meu amigo diz que é preguiça. Eu digo que é cansaço, estafa, stress. Indiferente do nome, que seja exatamente o que tem que ser. Vocês sabem, eu sei, que essas pausas são bem vindas e necessárias. O afastamento não é eterno – dor de amor também não é – mas a criatividade eu espero que sim.

Semana que vem, entre um bolo de chocolate e um chazinho de hortelã, eu volto com novidades. Cabeça descansada é bem mais genial que a cabeça na guilhotina.

Um abraço apertado, um pulo alto.

Marjorie

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Aos que usam o cérebro Antes de dormir

12 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  10/06/2010 às 5:28 PM

    nada aqui se descarta, florinha…
    mais do q ngm, já sabes o q eu acho do espaço.

    entonces, amém; boas férias e beijoabraçoepulo

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  10/06/2010 às 5:56 PM

      Um pulo quebra costela, amorinha!

      Beijo. Amo. Muito!

      Responder
  • 3. ℓυηα  |  10/06/2010 às 7:27 PM

    A gente espera! ^^

    Beeeeeeeeeeijos, ótimas férias, muitos bolos (de chocolate) e chás quentinhos!

    =**

    ℓυηα

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  10/06/2010 às 7:29 PM

      beijoooossss!!!

      Tô louca pra conversar contigo…
      😀

      Responder
  • 5. Catia  |  10/06/2010 às 8:17 PM

    vamos sentir sua faltaaaa!!!!….

    bjos

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  10/06/2010 às 8:25 PM

      Mas eu não vou…. só volto melhor (assim espero).

      beijo

      Responder
  • 7. Eduardo  |  10/06/2010 às 11:23 PM

    Apesar disso, apesar de tudo, entantei-me com o teu blogue. És cronista de mão cheia, mesmo escrevendo “com certo descaso”. Entre as tuas palavras e os recortes de Rosa e companhia, quem não se sente à vontade? Parabéns pelo talento e pela sensibilidade.
    Abraços!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  08/07/2010 às 5:09 PM

      Eduardo… só hoje vi teu comentário. Que gentil. Que fofo!

      Seja muito bem vindo!

      meu beijo

      Responder
  • 9. Lathife Cordeiro  |  11/06/2010 às 2:40 AM

    Querida,
    quanto tempo!
    E pelo visto, tempo é o que te falta e é o que te dará alívio nos próximos dias.
    Que bom🙂

    Aproveite as férias, boa curtição.

    Bjks e que Deus te abençoe :*

    ps. acesse http://www.visaoarte.com.br

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  08/07/2010 às 5:10 PM

      Amadinha… que saudade!!!

      Visitarei sim. tenha certeza!

      Beijinhos

      Responder
  • 11. Roberto  |  12/06/2010 às 2:10 AM

    Não esquece a cerveja e o vinho.
    Bjs guria e ótimas férias

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  14/06/2010 às 6:28 PM

      Não esquecerei MESMO!

      beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


