5 coisinhas para não fazer no Dia dos Namorados

07/06/2010 at 2:57 AM 14 comentários

1. Não invente de levá-la a um motel. Permanecer em fila – ainda mais numa lomba – é somente preliminar que esfria a libido.

2. Não dê ursinho de pelúcia. Glória Pires já foi Tony Ramos duas vezes e não gostou da experiência.

3. Procure fazer um jantar em casa, à vontade, sem pressão. Restaurante parece agência de casamento, lotado, somente com mesinhas coladas umas nas outras. É impossível conversar.

4. Não compre calça ou alguma roupa que possa não servir, mesmo sabendo o número certo. Tudo o que ela precisa é não se sentir gorda.

5. Esqueça que é Dia dos Namorados e será finalmente espontâneo.

Carpinejar

“Amilcos” queridos, tô em contagem regressiva para minhas féras (sexta-feira, uuuhhhuuu). Até lá, zilhões de trabalhos pra finalizar. Dou minhas passadelas por aqui, mas não vou me demorar e nem fazer postagens muito elaboradas, ok!? Quem quiser publicar coisinhas, é só mandar que eu jogo na rede. Também estão valendo aquelas lindas declarações de amor… Besos.

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Quem pode?! Saravá, amor!

14 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo Vieira  |  07/06/2010 às 1:51 PM

    FINALMENTE, Marjorie… não aguento mais as tuasolheiras!

    ahuahuahuahuahu

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  07/06/2010 às 5:01 PM

      A minhasolheiras sõ só minhas!!!

      =))))

      Responder
  • 3. Marininha  |  07/06/2010 às 2:08 PM

    Ah, guria… essa coisa encantada sai agora?

    Pegue o namorado e venha pra cá. Quero conhecer o gajo e te dar um beijo. Saudade existe, sabia?

    Bjo

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  07/06/2010 às 5:02 PM

      Reza a lenda que sim…

      Não se vou até aí, flor. Preciso dar uma esticadinha, mas para outros lados. Talvez na volta.

      Beijo

      Responder
  • 5. Clau  |  07/06/2010 às 2:45 PM

    Caraleeeooo… A Marina sempre te convida antes de mim!!! Vem, traz o love e FIQUEM NA MINHA CASA!!!!

    ahuahuahuahuahuahu

    😀

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  07/06/2010 às 5:03 PM

      =))))

      Se eu for, ficarei. Prometo!

      Responder
  • 7. Enrico  |  07/06/2010 às 4:50 PM

    E quais os planos para o dia dos loves?

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  07/06/2010 às 5:04 PM

      Não ter planos… =))))

      Isso sempre combinou comigo.

      Beijo

      Responder
  • 9. Luana  |  07/06/2010 às 7:14 PM

    Adoro o dia dos namorados. Sorte de um marido romântico e de uma sogra que cuida dos rebentos… rsrsrsrs

    bjinho

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  07/06/2010 às 8:52 PM

      E é aníver da minha sogra. =)

      Eu também adoro, Lu!

      Responder
  • 11. ℓυηα  |  08/06/2010 às 5:00 PM

    Rs…ótimas dicas, de fato.

    * Estou fazendo “uma coisa”, que acho que vai agradar. Te conto por e-mail.

    Beijoconas!

    ℓυηα

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  08/06/2010 às 5:02 PM

      Quer me matar de curiosidade,é?!

      Beijo, lindeza…

      Responder
  • 13. Renata  |  09/06/2010 às 4:41 PM

    Carpi é mestre no assunto! rs

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  09/06/2010 às 6:36 PM

      Re, não acho que ele tenha sido genial com esse micro-texto, mas era o que tínhamos no momento.

      =)))

      Beijinhos

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


