Quem pode?!

05/06/2010 at 3:58 PM 12 comentários

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Minhas estrelas… 5 coisinhas para não fazer no Dia dos Namorados

12 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  05/06/2010 às 4:20 PM

    ai… esse caio f. …

    (L)²

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  06/06/2010 às 10:09 PM

      Sempre ele… minha estrela.

      (L)

      Responder
  • 3. cynthia  |  05/06/2010 às 4:41 PM

    tenho deixado de cuidar das sementes, né? eles não morreram, eu sei, pois sabem perdoar a ausência de água.
    escreverei sobre isso no blog, um pedido de desculpas, uma maneira de aliviar a culpa…
    culpa por não ser o que deveria, por não dizer o que sinto (de bom), por não calar o que sinto (de ruim), por não ouvir o quanto deveria dos tantos que aparecem pelo caminho, a pedir ouvido.
    mas, enfim, querida Marjorie, teu espaço faz com que eu me posicione como sou na parte melhor de mim, talvez porque, e simplesmente porque, você dê o melhor de si a esse seu filho querido.
    Obrigada por arejar tanto nesse lugar sagrado que é o seu lar.
    e assim… dividir as impressões que possui sobre a necessidade de deixar entrar o ar.
    Linda foto, linda mensagem de Caio, sempre ele, ainda lerei livros desse cara, por tua causa.
    um beijo grande, querida Marjorie.

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  06/06/2010 às 10:11 PM

      Cy, minha querida… também tenho demorado para aparecer em outros espaços. O trabalho tem me consumido e sabendo da tragédia que essas pausas – igualmente demoradas – me trazem, prefiro evitar. Entro em férias sexta-feira, véspera de dia dos namorados (só uma mulher apaixonada cataloga dessa forma…) e aí sim os meus passeios em outros territórios estarão garantidos.

      Saudade. Amor. Beijo.

      Responder
  • 5. renata carneiro  |  05/06/2010 às 7:23 PM

    ninguém pode com o tal sentir. né mesmo?
    caio, caio! ele sabe das coisas!

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  06/06/2010 às 10:13 PM

      Re, lindeza…

      Que saudade de ti, daquelas que crescem, sabe!?

      Beijo, beijo, beijo.

      Responder
  • 7. Clau  |  07/06/2010 às 2:44 PM

    Comecei a ler os tais Morangos Mofados…

    Pow… o cara era bom bacarai!!!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  07/06/2010 às 5:04 PM

      Minha grande fonte de inspiração… prefiro os dragões!

      beijinhos

      Responder
  • 9. ℓυηα  |  08/06/2010 às 5:02 PM

    Ninguém, é claro!

    * Isso é libertador! Rá!

    \o/

    =**

    ℓυηα

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  08/06/2010 às 5:08 PM

      Ráááá!!!

      Que saudade…

      Beijinhos

      Responder
  • 11. Renata  |  09/06/2010 às 4:42 PM

    Às vezes, nem eu…

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  09/06/2010 às 6:36 PM

      Eu não consigo!
      😉

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


