Madame Mim ajuda ®

01/06/2010 at 1:29 PM 28 comentários

Vocês sabem: Apuros amorosos, Madame Mim ajuda!!!

Hoje o help é pra Cristiane (manterei a sua identidade em sigilo), que estava louca para deixar um recado pro lovis e não sabia como.

Céu da Boca é “assim ó” com o tal santo casamenteiro!

Entry filed under: Gente é pra brilhar!, Perplexidades. Tags: .

Os problemas da declaração de amor ® Pra roubar MESMO! ®

28 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  01/06/2010 às 1:41 PM

    hahahahahahahahahahahahahahahaha

    Espera eu parar de rir pra poder comentar!!!!

    Se tu faz isso cmgo, juro q mato!!!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 2:11 PM

      Que foi?!

      É sério, Mari!!!

      Responder
  • 3. Clau  |  01/06/2010 às 1:58 PM

    Bah!!! Promete q nunca me ajuda?!

    ahuahuahuahuahuahuahuahuahu

    Bonita!

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 2:15 PM

      Aaaahhh para, Claudinha!!!

      Vive pedindo carona pra madame MIm… te abafa!

      =***

      Responder
  • 5. Luana  |  01/06/2010 às 2:35 PM

    Ah, Mar… eu achei bonitinho…

    Beijo, querida.

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 2:47 PM

      Eu também achei, Lu… e a Cris (ops, é segredo!) também gostou. Tomara que o moçoilo goste mais!!!

      Beijo, beijo

      Responder
  • 7. Marcelo Cruz  |  01/06/2010 às 3:50 PM

    rsrsrsrs… amiga como você só daqui a 500 anos.

    Bjo, Mar… saudade dos nossos “altospaposdealtashoras”.

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 4:07 PM

      Altospaposdealtashoras e altosgrilosromânticosnuncasolucionados…

      Madame Mim tem uma identidade secreta que se chama Eu. Madame Eu compRica as coisa tudo!

      hahahahahaha

      Responder
  • 9. Enrico  |  01/06/2010 às 4:02 PM

    Pô, Mar… Pra mi tu nunca faz isso… eu ía gostar bacaray!!!

    Promete!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 4:09 PM

      Pomar… que linda imagem de uma macieira em flor, bem no coração verde da Itália.

      Prometo (mas cruzei os dedos…).

      =*

      Responder
  • 11. Clara Morais  |  01/06/2010 às 5:09 PM

    Adoro esse bom humor para as coisas que mais colocam medo (na menina de nome secreto, claro).

    Uma graça de post.

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 5:21 PM

      Clarita

      Acho que ela nem estava com tanto medo assim. Quem botou mais pilha fui eu e, sendo o cara um romântico, ela topou.

      Ele já viu, gostou e me ligou. Ainda não havia ligado pra ela para agradecer. hahahahahaha… Xinguei, claro.

      Beijos

      Responder
  • 13. ℓυηα  |  01/06/2010 às 6:50 PM

    Ah, tão lindo! O final, então, um encanto!

    Posso pedir uma ajudinha, também? Posso? Obaaaaaa!!!

    Lá vai : como dizer a alguém que sinto uma vontade constante de devorá-lo, sem parecer uma doida fugida de um manicômio? Tem jeito?

    ^^

    Beijoconas!

    ℓυηα

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 6:57 PM

      Uma vez, para dizer algo parecido, fiz uma caixinha tipo de comida japonesa e dentro, com tirinhas de EVA, eu escrevi vários recadinhos breves e provocantes (daqueles bons de se dizer ao pé do ouvido). Diz ele que adorou!

      Posso pensar em alguma coisa e te dizer amanhã, posso???

      Beijoooo

      Responder
      • 15. ℓυηα  |  01/06/2010 às 8:23 PM

        Ow…que lindeza!

        Vou esperar ansiosamente!

        ” Eu preciso dizer que o amo”, sabe? =)

        Obrigada, beijos e beijos, gatona!

        ℓυηα

      • 16. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 8:25 PM

        AiquevontadedeterumaideiabrilhanteAGORA!

        Beijo

  • 17. Catia  |  01/06/2010 às 7:38 PM

    Marjorie, voce é ótima!!
    Fazia tempo que não vinha aqui… viajando muiitoo!!!
    Mas a sua viagem é reconfortante!!

    beijoss amada!…

    by the way: nunca recebí a sua carta… snif!!😉

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 7:40 PM

      MEA CULPA!!!!

      Escrevi, respondi, fui separando e deixando para botar no correio no outro dia e no outro… e até hoje estão lá em casa.

      MUITO obrigada por ter lembrado. De verdade.

      beijo, amadinha. Obrigada pela visita.

      Responder
  • 19. rafaela  |  01/06/2010 às 8:55 PM

    [uma caradepau, q não envia a carta dos outros! u_u hahah]

    doce de coco,
    nem preciso dizer q amo td q vc faz!

    delícia de recadinho! sortuda a cristiane e o boy dela..

    =***

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 8:57 PM

      PST! Não revele as identidades… é tudo muito secreto…

      hahahahahahaha

      ai que eu ETA essa chuchua reclamona!!!

      Responder
  • 21. rafaela  |  01/06/2010 às 9:03 PM

    hahah =P

    adorooo o Caramelo! meu romântico preferido!

    http://bichinhosdejardim.com/

    =)

    Responder
    • 22. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 9:26 PM

      ME-DO!

      Vou lá espiar….

      =***

      Responder
    • 23. Marjorie Bier  |  01/06/2010 às 9:27 PM

      MEODEOS!!!!

      Eu sou desesperada por joaninhas!!!! Que fofuuuras!!!!

      Responder
  • 24. Guilherme Maron  |  01/06/2010 às 10:20 PM

    Tua macumba é forte ??? Então me consegue uma fofuxinha ???
    😄

    Responder
    • 25. Marjorie Bier  |  02/06/2010 às 3:46 AM

      POSSOOOOOO??????

      Vou fazer um post… hahahahaha

      Responder
  • 26. Adriana  |  02/06/2010 às 2:05 AM

    Delicioso manjar que Madame apresenta!
    Adorei imenso y creo en las brujas, además tu…
    Beijokas Mil!

    Responder
    • 27. Marjorie Bier  |  02/06/2010 às 3:47 AM

      Yo no creo en las brujas, pero…

      =****

      Responder
  • 28. rafaela  |  02/06/2010 às 1:23 PM

    hahaha
    ^^
    a joana tb dá umas de madame mim por lá – mãe joana! rs

    vou te dar uma de presente; pronto!
    deixa eles decidirem como farão, enfim…

    =)

    (L)

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


