Talk love

29/05/2010 at 4:44 PM 6 comentários

Já entrando no clima do Dia dos Namorados (e porque eu estou apaixonada!), uma declaração de amor no melhor estilo Melrose Place. Pode roubar… ser roubado é o mesmo que ser amado (ou clique aqui do lado para descobrir a tradução).

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Oficina gratuita de fotografia Os problemas da declaração de amor ®

6 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  29/05/2010 às 5:56 PM

    tão linda sempre…!

    =*

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  29/05/2010 às 11:56 PM

      ETA!

      =***

      Responder
  • 3. Enrico  |  30/05/2010 às 1:43 AM

    Melrose… credo! Tirou do baú.

    Bjo, alemoa!

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  30/05/2010 às 7:59 PM

      Ah tá, jovenzinho.

      =***

      Responder
  • 5. Marininha  |  30/05/2010 às 4:54 PM

    ”Oveeeeooo” q eu roubei!

    besos

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  30/05/2010 às 8:00 PM

      😉

      Eu deixo!

      Beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


