Desabafo ®

27/05/2010 at 12:53 PM 18 comentários

Passei tanto tempo vagando, seguindo passos, pistas deixadas por entre seus rastros, restos de vida esquecidos no armário, etiquetados, apavorados com meu desespero pelos pedaços de mim que você espalha aos ventos, ao léu, ao diabo que a carregue sem um pingo de vergonha na cara, sem cerimônia, sem noção do quanto me custa desmontar os sonhos pares, os sonhos sós, esquecer de nós, dos pés, das mãos, das coxas entrelaçadas depois de romper o silêncio e repousar nossos corpos suados, depois de mastigar as pausas, de aniquilar as causas desse meu querer isolado, esse meu sofrer que você vê sem piedade, acompanha, escurraça, joga na cara com pão e maldade, amanhecidos, irados, vencidos pelo tempo e cansaço, pelo desatino, pelo descompasso, pela fúria de ter encontrado tudo aquilo que eu não procurava.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Dia do desafio? ® Oficina gratuita de fotografia

18 Comentários Add your own

  • 1. Roberto  |  27/05/2010 às 1:15 PM

    Intenso. Me parece vítima de um cafajeste.

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  27/05/2010 às 1:17 PM

      hahahahahahahahahahaha

      Toda mulher tem um cafajeste que marcou!

      Responder
  • 3. vireapagina  |  27/05/2010 às 1:23 PM

    Acordou inspirada esta manhã, não?

    O dom de brincar com as palavras parece ser nítido em todo artista, principalmente, quando este é surrealista.

    Beijos.

    “Dê uma olhadinha em meu blog, comenta os novos posts, gosto de sua opinião”.

    vireapagina.wordpress.com

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  27/05/2010 às 1:58 PM

      Vou lá espiar, prometo… mas só depois que me liberar aqui.

      Inspiração? Nada… exercitando. Mais transpiro do que qualquer coisa.

      =***

      Responder
  • 5. Clau  |  27/05/2010 às 1:48 PM

    Eu adooooouuuuuro qdo tu escreve assim, esbofeteando! hahahahaha

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  27/05/2010 às 2:00 PM

      =))))

      Eu cuspo umas bobagens e vem Claudinha falar em profundidades…. Morro rindo!

      Beijo, amada

      Responder
  • 7. Enrico  |  27/05/2010 às 2:57 PM

    CLAP!

    (me abri)

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  27/05/2010 às 4:08 PM

      SMACK!

      (te beijo)

      Responder
  • 9. Duduardoo  |  27/05/2010 às 3:47 PM

    Página da vida
    Antes colorida
    O amargo da vida
    Descoloriu

    Cafajeste
    Praga da Peste
    Fuja pro Leste
    Pra PQPariu!

    Se te acho
    Eu te racho
    Num esculacho
    Sem piedade

    Odeio
    Sem rodeios
    Coração ao meio
    Voracidade

    Curti!
    Inspirou!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  27/05/2010 às 4:09 PM

      Eu, no mínimo, mandaria pro oeste…. pra fazer companhia pra bruxa má!!!

      beijo

      Responder
  • 11. Clara Morais  |  27/05/2010 às 5:16 PM

    Onde consigo mais desse texto, por favor?

    Cada dia mais mergulhada nas vísceras. Acho isso essencial em você.

    Bj

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  27/05/2010 às 5:28 PM

      Clarita…

      Muuuaaahahahaha.
      😉

      Responder
  • 13. Luana  |  27/05/2010 às 7:49 PM

    Como tu mesmo dirias: espetaculoso.

    Ando com saudades tuas, minha amiga. Sem previsão de aparecer em santa Maria?

    Liga.

    Beijo

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  27/05/2010 às 8:35 PM

      Amada… minhas férias estão encantadas. Impossível antes disso.

      Beijo

      Responder
  • 15. Marcelo Cruz  |  27/05/2010 às 8:14 PM

    cada visita é uma agradável surpresa.

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  27/05/2010 às 8:36 PM

      SAUDADE!

      Responder
  • 17. Aline Veingartner  |  29/05/2010 às 12:42 AM

    É uma das minhas maneiras prediletas de escrever, assim, em um fluxo desvairado de pensamento🙂

    Muito bom, mocinha, adorei!
    (mesmo não tendo me identificado com a situação no momento)

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  29/05/2010 às 4:48 PM

      Nem eu me identifico, mas a literatura tem dessas coisas.

      =))))

      Beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


