Originalidade é tudo ®

21/05/2010 at 1:22 PM 14 comentários

Sempre gostei de fazer surpresas. Passo dias e dias inventando ou procurando presentinhos que, no fim das contas, pareçam coisas absurdamente corriqueiras. Como o dia dos namorados se aproxima e eu odeio deixar tudo pra última hora, já comecei minhas buscas. Esse ano quero algo mais original que ano passado que, por sua vez, eu acho que já foi bem mais criativo que nos anos anteriores. Cibernética, minhas pesquisas começaram pela internet. E eu já encontrei um site com coisinhas super bacanas e diferentes: O Segredo do Vitório.

As sugestões são infinitas e agradam a todos os tipos de loves, de românticos a nerds incuráveis, de intelectuais aos estilosos roqueiros. Lá você encontra de tudo. Desde formas divertidas para fritar ovos em formatos variados até kits super sugestivos. Tem até uma área específica para a data e dicas de presentes de acordo com seu bolso.

Clique nos links do texto e dê um pulinho por lá. A diversão é garantida!

Entry filed under: Carpintaria..., Perplexidades. Tags: .

Romantismo facultativo Doe palavras ®

14 Comentários Add your own

  • 1. Talita Prates  |  21/05/2010 às 2:11 PM

    Vou lá ver, florLINDA!

    Estive pensando naquele esquema do “coisas que me lembram vc..”, que vc me ensinou!

    Bjo bjo,

    amo,

    Tá.

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  21/05/2010 às 2:13 PM

      Amorinha… lá tem uns bloquinhos super bacanas… pode fazer até num desses… espia mesmo!

      Eu ainda estou escolhendo…

      =)))

      AMO!

      Responder
  • 3. Enrico  |  21/05/2010 às 2:23 PM

    Verdade! Os presentes mais criativos q eu ganhei até hj foram da Alemoa!!!
    😉

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  21/05/2010 às 2:43 PM

      🙂

      Amado!!!

      Responder
  • 5. Marininha  |  21/05/2010 às 2:40 PM

    ELA SE PUUUUXXXXAAAA!!!!

    (e eu copio todos os presentes q ela dá! kkkkkkkkk)

    Vou lá fuçar!

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  21/05/2010 às 2:44 PM

      hahahahahahaha

      É mesmo! Especialmente caixinhas divertidas…

      Beijos

      Responder
  • 7. Clau  |  21/05/2010 às 5:20 PM

    TU VIU OS BONEQUINHOS DE ESCRITORES?????

    a tua cara, Maricota!!!!!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  21/05/2010 às 6:12 PM

      Lindos, né!?

      Já mandei vários recadinhos mostrando as coisas que eu gostei… hahahahaha… vá que alguém entenda o recado!
      😉

      Responder
  • 9. Rafael Dreweck  |  21/05/2010 às 5:39 PM

    Isso qdo ela não resolve pintar a rua dos caras e a gente tem que fugir da polícia no meio da night!!!

    ahuahuahuahuahuahuahuahauha

    Mas o cara curtiu! E ela me pagou 3 cevas.🙂

    Que saudade.

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  21/05/2010 às 6:15 PM

      hahahahahahahahahahaha

      Assim tu acaba com o meu romantismo!!!!

      =***

      Responder
  • 11. Clara Morais  |  21/05/2010 às 7:07 PM

    Eu preciso ler um blog gaúcho para conhecer um site de gente da minha cidade. rsrsrsrs…

    Você é incrível, “guria”.

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  21/05/2010 às 7:30 PM

      =))))

      As coisas são assim mesmo, querida.

      Beijinhos

      Responder
  • 13. ℓυηα  |  22/05/2010 às 11:41 AM

    Que lugar mais gostosinho, esse, lindona!

    O mouse em forma de pimenta e as forminhas de gelo “românticas”, já me ganharam. ^^

    Vou dar mais uma olhada, obrigada pela dica.

    Beijocas!

    ℓυηα

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  22/05/2010 às 3:58 PM

      Várias coisinhas fofas, né?!

      Beijo, lindeza.

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


