Rápida observação sobre um happy hour qualquer ®

17/05/2010 at 10:51 AM 14 comentários

Gosto de observar a variada boçalidade que abunda em alguns lugares onde vou. Meus conhecidos, inclusive. Talvez até eu. Vou aumentando e diminuindo o repertório de acordo com o ritmo que a bebida induz. Meus caríssimos têm seus sistemas. Falam, inclusive, aos trechos pré-elaborados. Fazem algumas sequências de aforismos ou coisas assim. Quando os disparates tornam-se obscuros demais, mergulho num caderninho onde faço algumas observações singelas acerca do cotidiano. É quando eu consigo inventar a vida sem a percepção estrangeira que minha rebeldia impõe.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Lya Luft Quanto ®

14 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  17/05/2010 às 11:42 AM

    Putcha la Mierda!!!

    hahahahahahahahahahahahahahaha

    Meeeeuuuooo, eu te vejo viajando nessa ideia!!!

    Boa semana, queri

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  17/05/2010 às 12:36 PM

      =)))

      Sou óbvia!

      Beijinhos

      Responder
  • 3. Eduardo Vieira  |  17/05/2010 às 12:22 PM

    ahuahuahuahuahuahuahuahu

    Sei lá pq tô me sentindo meio boçal!

    bjos

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  17/05/2010 às 12:37 PM

      =))))

      Qualquer semelhança é mera coincidência!

      Beijo

      Responder
  • 5. rafaela  |  17/05/2010 às 12:59 PM

    rsrs também tenho disso.
    antes, me sentia ‘deslocada’; agora, vou tresloucada mesmo e sigo bem. =)
    essas percepções são um prazerzinho…

    beijo

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  17/05/2010 às 1:46 PM

      Às vezes, né?! Em algumas vezes eu gostaria mesmo é de não ser tão racional…

      Beijos, amorinha.

      Responder
  • 7. Clau  |  17/05/2010 às 1:36 PM

    Marijoice… tu é uma lata!!!!

    Mas te lóvo mesmo assim!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  17/05/2010 às 1:47 PM

      Claudinha amada… o que seria do meu happy hour (eventual) sem tuas impagáveis bobagens???

      =))))))

      Amo!

      Responder
  • 9. Renata  |  17/05/2010 às 5:05 PM

    Eu as anoto no celular! rs

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  17/05/2010 às 5:57 PM

      Mas você é chique, benhe!

      =))))

      Beijo

      Responder
  • 11. Marcelo Cruz  |  17/05/2010 às 5:48 PM

    Por sorte, nossos encontros sempre foram regados a chás e croissants! rsrsrsrsrsrs

    Boa semana, Mar

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  17/05/2010 às 5:57 PM

      hahahahahaha… ou xis podrão!!!!

      Beijos

      Responder
  • 13. Enrico  |  17/05/2010 às 7:49 PM

    Sua ingrata!!! Te mata rindo e depois escreve isso. Não vale nada mesmo… mas eu te curto assim mesmo!
    😉

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  17/05/2010 às 8:07 PM

      Claro, Enrico… eu nunca falei bobagens… estou me incluindo no pacote, bobaião!

      =***

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


