Leviano ®

10/05/2010 at 12:43 PM 16 comentários

– Ontem não vi a lua. Choveu. Deitei cedo. Pensei até tarde.

– Essa minha rede deve ter encosto, também não consigo parar de pensar nas coisas. Lua cheia piranha faz a caveira.

– Não estou entendendo nada. Desenha?

– Já é um desenho, mas – sinto estalos nas vértebras – desenho e você verá de olhos fechados. Não desenho e você verá a mesma imagem de olhos abertos e, quando isso acontecer, já não será mais a imagem que, agora, parece nítida antes da ideia do desenho.

– Bom de deslizar por aí enquanto a memória ensaia alguns passos.

– O pensamento dança.

– Dançamento. Vou coreografar algumas palavras levianas…

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Para uma avenca partindo Rayuela – capítulo 7

16 Comentários Add your own

  • 1. Enrico  |  10/05/2010 às 2:18 PM

    E ela já começa a semana atropelando.

    Quem é o cara q eu ainda não me toquei?

    Gamou, hein!?

    ahuahuahuahauahuahuahu

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  10/05/2010 às 5:45 PM

      Eu apresentei vocês numa das últimas vezes que a gente se viu. Não namorávamos ainda… Só amigos. =))))

      Gamadésima!!!!

      Besos

      Responder
  • 3. Marcelo Cruz  |  10/05/2010 às 2:55 PM

    O trocadilho do leviano ali foi fundamental pro peso.

    Boa semana, Mar

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  10/05/2010 às 5:49 PM

      Gente inteligente é tudibão…

      Boa semana, querido

      Responder
  • 5. Marininha  |  10/05/2010 às 2:58 PM

    Q caraaaa??????

    Akele q tu táva de love? Desencantou?

    baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!

    Sou sempre a última a saber, desnaturada!

    bjs

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  10/05/2010 às 5:50 PM

      hahahahahahahahahaha

      Amizade , amizade-colorida, amizade, amizade-colorida plus, namoro.

      Desencantou!

      Beijos

      Responder
  • 7. Clau  |  10/05/2010 às 5:30 PM

    Lua cheia piranha faz caveira????

    hahahahahahahahahahahaha

    Mas o que é isso???

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  10/05/2010 às 5:51 PM

      hahahahahahahahaha

      Não faço a menor ideia. Era só o vetor que eu precisava no momento…

      Beijos

      Responder
  • 9. Luana  |  10/05/2010 às 5:57 PM

    A minha rede virtual deve ter encosto mesmo. Passei o final de semana todo sem conexão. Pode uma coisa dessas?

    Como foi de dia das mães?

    E esse papo de coração aí de cima? Aquele carinha que havias me falado?

    Bjos

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  10/05/2010 às 6:25 PM

      Ele mesmo!!!

      Final de semana bom… amor em todos os níveis, de família a namorado.

      Eu tenho descoberto a alegria de estar off line. Funciona!

      beijinhos, querida.

      Responder
  • 11. Clara Morais  |  10/05/2010 às 6:22 PM

    Essas suas viagens me fazem sorrir. Depois fico pensando. Catarse… horas e horas de terapia poupadas.

    Beijos

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  10/05/2010 às 6:28 PM

      Minha terapia é falar bobagem… mas fico preocupada quando vocês levam muito a sério!

      hahahahahahhahahaha

      beijos

      Responder
  • 13. Ricardo Valente  |  10/05/2010 às 7:05 PM

    … e eu fico aqui voando. Leviano?
    Beijo!

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  10/05/2010 às 7:08 PM

      De certa forma…
      😉

      Beijinho

      Responder
  • 15. Mara  |  14/05/2010 às 7:06 PM

    “O pensamento dança.”

    Você dança… dança inteira!! Ohos, cabelos, mãos, boca, desejos, anseios, palavras… Dança uma coreografia hipnotizante!!
    Você, inteira… hipnotizante!!

    =***

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  14/05/2010 às 7:47 PM

      Querida da minha vida…

      AMO!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


