Por favor

05/05/2010 at 1:19 PM 18 comentários

Não desejo descobrir o que tocaste senão amarei muito mais do que se tivesse tocado.

Não me fale gosto daquilo que já estarei gostando junto. Evite comentários.

Não me diga vamos naquele restaurante que será mais um lugar para te esperar.

Não invente de deitar na grama no domingo que o sol grudará nos dentes.

Não narre aos ouvidos da cama o que podemos sentir.

Não ponha trilha no celular, não troque as almofadas, não escolha as toalhas e os lençóis, controle essa mania de se espalhar por tudo, de botar teu cheiro por dentro de minha boca.

Não abra mais o leite sem romper o lacre, não deixe a gaveta entreaberta, a torneira entreaberta, meu corpo entreaberto. Não reclame do que não fiz, que farei de novo para chamar tua atenção.

Não arrume minha gravata, que me acostumarei a pedir conselhos. Não arrume minha gola que o vento é mesmo enviesado.

Quero te conhecer menos para não sofrer depois tanto tua perda.

Carpinejar

Entry filed under: Gente é pra brilhar!. Tags: .

Do verbo palavrar ® Exercício bobo sobre os meusgostares ®

18 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  05/05/2010 às 1:42 PM

    Eu adoooooooro Carpinejar!!!

    Lembra da gente tietando na Feira do Livro??? hahahahahaha

    Altas fotos!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  05/05/2010 às 1:56 PM

      Uuuhhhhuu!!!

      Eu ganhei autógrafo, tu não!!!

      =))))

      Lindeza!

      Responder
  • 3. Luana  |  05/05/2010 às 1:50 PM

    Mas a gente sempre deveria dizer antes…

    Bjinhos

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  05/05/2010 às 1:57 PM

      😉

      Não há como prever. Conhece a fórmula?

      Beijos

      Responder
  • 5. Clara Morais  |  05/05/2010 às 2:20 PM

    Você me apresentou Carpinejar com aquele livro todo rabiscado, lembra!? Acho até que foi no dia que nos conhecemos. Chovia muito em Sampa e o Café estava lotado. Você chegou com o livro embaixo do braço e gargalhou. Louca desde o início.

    Obrigada por esses momentos, querida.

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  05/05/2010 às 2:27 PM

      hahahahahahahahahahahaha

      … é que eu dei um puta banho no cara que estava saindo, Clara. Ri de nervosa ao ver o cara ensopado!

      Coitado…

      Mas foi lá, sim. Acho que era O Amor Esquece de Começar, né?! Mania de rabiscar meus livros. Sempre.

      Beijos

      Responder
  • 7. rafaela  |  05/05/2010 às 3:35 PM

    é a primeira vez q concordo/gosto com o/do q esse cara diz.

    [tinha de ter sido vc pra achar o perdido!]

    beijo, borboletadomeujardim

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  05/05/2010 às 4:26 PM

      Eu gosto por mim e por ti.

      =)

      Beijos, lindeza!

      Responder
  • 9. Enrico  |  05/05/2010 às 5:15 PM

    Acho esse cara massa, mas não curto td. Tem seus momentos.
    🙂

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  05/05/2010 às 5:19 PM

      Acho O Amor Esquece de Começar melhor que Canalha, por exemplo, mas não dispenso nenhum.

      Acho que ele tem seus momentos na poesia, não em prosa.

      Beijos

      Responder
  • 11. Mari  |  05/05/2010 às 9:29 PM

    Lindo🙂

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  06/05/2010 às 1:01 AM

      Linda!

      Responder
  • 13. Ricardo Valente  |  05/05/2010 às 10:26 PM

    Veja só, há escritos mais bonitos seus. Você não tem o sobrenome, nem o nome. Daí, me pergunto: será que ele é tão bom e só eu não acho tanto?
    Beijãozão, guriazinha!

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  06/05/2010 às 1:00 AM

      Gentileza tua, Ricardo.

      Obrigada.

      beijo

      Responder
  • 15. ℓυηα  |  06/05/2010 às 4:44 AM

    Vida economizada não tem graça, né?

    Beijocas!

    * “Corpo entreaberto” – que coisa linda!

    ℓυηα

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  06/05/2010 às 12:23 PM

      Gosto tanto dessas metáforas dele…

      beijinho

      Responder
  • 17. Fúlvio Detoni  |  06/05/2010 às 10:51 AM

    Sentir primeiro…..amar depois…..

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  06/05/2010 às 12:24 PM

      Primeiro a gente enlouquece, depois vê no que dá.

      =***

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


