Mero exercício a caminho do trabalho ®

03/05/2010 at 1:13 PM 22 comentários

– Gosto do cantinho da sua boca.

– Cada coisa doida que as pessoas gostam…

– Doido é não gostar de cada coisa. É que os cantinhos da sua boca olham pra mim.

– Assim você me assusta.

– Meu amor, garanto plenamente o tempo e a distância que até agora vivemos e que já combinamos viver. Foi ideia sua deixar as coisas acontecerem assim, devagar, e nós dois ganhamos com tudo isso. Está sendo delicioso, apaixonante. Depois, o que será? Nem eu e nem você sabemos. O mais provável é que eu sinta saudade. Simples.

– Simples é a maneira como você destrói meus medos e me deixa à vontade para sorrir. Os cantinhos da minha boca te beijam.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Além do ponto Do verbo palavrar ®

22 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  03/05/2010 às 1:22 PM

    oooooo
    infinitamente(l)inda!

    =*

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 1:54 PM

      Minha amorinha….

      ETA!

      Responder
  • 3. Luana  |  03/05/2010 às 1:35 PM

    E a gente começa a segunda-feira de uns jeitos romÂnticos cada vez que passa aqui…

    Te adoro, Mar.

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 1:54 PM

      Lindeza…

      Também te adoro.

      Beijos

      Responder
  • 5. Marcelo Cruz  |  03/05/2010 às 1:56 PM

    As suas idas para o trabalho têm lhe dado boas epifanias, Mar.

    Bjs com o cantinho da boca.
    😉

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 2:54 PM

      Celo querideza minha.

      Meus cantinhos da boca te sorriem.

      AMO!

      Responder
  • 7. Rafael Dreweck  |  03/05/2010 às 2:21 PM

    Demoro, mas volto.

    Bjos d canto d boca… na trave?!

    Saudade dos papos ctgo, alemoa.

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 2:55 PM

      🙂

      Ué, já é um olhar…

      Beijocheiodesaudade… e um pulo alto.

      Responder
  • 9. Marininha  |  03/05/2010 às 5:14 PM

    O olhinho lindo nos detalhes tão mais lindos.

    te amo, sua bruxa!!!

    hahahahahahaha

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 5:42 PM

      Imagino como seria se não gostasse…

      =)))))

      Responder
  • 11. Clara  |  03/05/2010 às 5:38 PM

    Marjorie e seus pequenos e delicados momentos.

    Bom jeito de começar a semana.

    Bjos

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 5:43 PM

      Boa semana, lindeza.

      Beijinhos

      Responder
  • 13. Bruno Lopes  |  03/05/2010 às 6:53 PM

    Por mais que a minha escrita seja previsível,
    Meu sentimento por ti não é
    Morre e ressuscita todos os dias.

    Não preciso de nada
    Que não esteja presente em mim.
    Inclusive você.

    Por mais que seja covardia
    Pensar em ti do alto
    Do meu mundo excluso.

    Expor as minhas vontades
    Seria cruel e injusto da mesma maneira.
    Inclusive com você.

    Por mais que seja difícil definir,
    Quero ser seu da mesma maneira
    Que não és minha.

    Bjocas…🙂

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 7:12 PM

      Eita, menino!!!

      Beijinhos pra você.

      Responder
  • 15. ℓυηα  |  03/05/2010 às 7:28 PM

    Hummmmm…vontade de comer esse post! ^^

    Beijos, bonita! Boa semana!

    ℓυηα

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 7:30 PM

      Ai, lindeza…

      Ando em débito contigo. Mal consigo passear pelos blogs que adoro (e maisqueindico). Assim que parar um pouquinho – acho que quarta entro em férias – vou lá para uma pausa deliciosa. Prometo!

      Beijinhos x 1000.

      Responder
  • 17. Adriana  |  03/05/2010 às 10:22 PM

    Mar
    todos os cantos de minha boca além de sorrirem ficaram extasiados!
    agradeço pela segunda-feira sorridente!
    al dente!
    Bjos hermosa

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  03/05/2010 às 10:30 PM

      Sinto saudade quando você não aparece…

      beijinhos

      Responder
  • 19. Fúlvio Detoni  |  04/05/2010 às 10:10 AM

    l’amour, hum hum, pas pour moi …

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  04/05/2010 às 1:21 PM

      Mon coeur…

      =***

      Responder
  • 21. Mara  |  05/05/2010 às 2:22 PM

    Minha boca inteira te beija e meu corpo todo te abraça!!

    Cada dia mais fã e apaixonada por vc…

    S2

    Responder
    • 22. Marjorie Bier  |  05/05/2010 às 2:25 PM

      Você me põe a alma comovida, Mara….

      Beijinhos

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


