Clichê ®

28/04/2010 at 12:59 PM 18 comentários

– Consegue adivinhar a minha saudade?

– Parece que a minha e a sua são uma coisa só. Não adivinho, eu sinto.

– Eu sinto tanta coisa, você nem acreditaria…

– Sempre que quiser, me conta. Também quero fazer o que você gosta.

– Tudo que eu gosto, te conto depois.

– De tudo o que você gosta e eu preciso aprender e, além disso, de tudo o que eu sei e que prometo contar. De tudo isso que existe em mim e em ti e que nos embala. Eu conto. Eu não conto. Sempre aos poucos, no ritmo. Fecha os olhos.

E tocou Sinatra em alguma estação…

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Depois do Acaso O ser Tao vai vir amar ®

18 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  28/04/2010 às 1:21 PM

    Ain, romantiquei!

    (preciso ouvir Sinatra nesses dias frios)

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  28/04/2010 às 1:37 PM

      Estava ouvindo Sinatra ontem…. sempre gostei muito e muito.

      Beijinho

      Responder
  • 3. Marcelo Cruz  |  28/04/2010 às 1:32 PM

    Gosto quando você desliza por esses pequenos momentos, Mar… sempre atenta a tudo.
    Que saudade de uma longa tarde de café e papo com você.

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  28/04/2010 às 1:49 PM

      Pequenas epifanias…

      Saudade do café, do papo, das risadas, do cineminha, dos passeios…

      =***

      Responder
  • 5. Enrico  |  28/04/2010 às 2:22 PM

    Alemoa em versão romântica é uma coisa das mais bacanas.
    😉

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  28/04/2010 às 2:34 PM

      Querideza… aprendi a ser mais romântica contigo. Tens uma percepção bem bacana sobre isso (eu ainda sou daquelas facultativas).

      beijinhos

      Responder
  • 7. Clau  |  28/04/2010 às 2:53 PM

    Sabe oq eu queria hj?
    Q a gente saísse c enrolando nas mantas, rindo mutcho, e fosse ali no shopping comer temaki pra depois ficar quarando no solarium.
    Tô com mó saudade.

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  28/04/2010 às 3:52 PM

      Saudade de comer temaki… não dessas modernidades por aqui, querida. Em breve, prometo.

      Beijo, beijo

      Responder
  • 9. Luana  |  28/04/2010 às 5:20 PM

    Ri muito de ti no Twitter… “num dia whisky e Sinatra”.

    beijos, minha flor

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  28/04/2010 às 5:33 PM

      Twitter me cansa, mas sou brasileira e não desisto nun-ca!

      hahahahaha

      Beijo

      Responder
  • 11. Clara Morais  |  28/04/2010 às 6:16 PM

    Virou hábito bater o cartão no seu blog, Mar. São minhas boas fugas durante esses dias cinzentos da terra da garoa.

    :*

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  28/04/2010 às 7:02 PM

      Obrigada pela preferência.

      Volte sempre, hon.
      🙂

      Responder
  • 13. ℓυηα  |  29/04/2010 às 4:38 AM

    Ah, eui creio, sim : até saudades são complementares. ^^

    Beijo, bonitezaaaa!

    ℓυηα

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  29/04/2010 às 12:22 PM

      Amada… tão linda sempre!!!

      Ando com saudade (e correndo) daquele teu espaço fofíssimo!

      Beijo

      Responder
  • 15. rafaela  |  29/04/2010 às 3:50 PM

    rafélis says: ” Eu sinto tanta coisa, você nem acreditaria…” [2]

    e um cavalo galopa, elegante, em algum lugar [ou algo q Clarice diria de um jeito beeeem mais bonito rs].

    beijo, flôdaminhavida

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  29/04/2010 às 3:56 PM

      Clarice nos esmaga sem possibilidade de ressurreição.

      Rafélis ventila…

      Adoro!!!

      Responder
  • 17. Mara  |  05/05/2010 às 2:26 PM

    Ah essa saudade… Tão maldita e tão bendita!

    Saudade de vc…

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  05/05/2010 às 2:29 PM

      Também morro um pouco de saudade todo dia. To-do dia!

      =***

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


