Festa no Céu ®

24/04/2010 at 8:39 PM 18 comentários

Clique na imagem para ampliar a mensagem.

Entry filed under: Carpintaria..., Gente é pra brilhar!, Perplexidades.

Ideias soltas para um dia frio ® Os dragões não conhecem o paraíso

18 Comentários Add your own

  • 1. rafaela  |  24/04/2010 às 9:47 PM

    ooo, lindezamor!
    e há menos de um ano q venho aqui, mas já me sinto em casa – desde o primeiro dia.
    q venham muuuitos!
    =)

    amomuitoemuito!

    beijo

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  25/04/2010 às 6:03 PM

      Que venham muitos anos, que venham muitos dias, que venham muitas risadas saltitantes e horas a fio na blogsfera. Meu amor por ti não cabe num giga!!!

      beijo

      Responder
  • 3. cynthia  |  25/04/2010 às 11:36 AM

    Para você, que distribui charme pela vida afora, desejo anos maravilhosos de agora em sempre.

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  25/04/2010 às 6:04 PM

      Cy… minha estrela mais nova. Tem mais vida aqui desde que você chegou.

      Meu beijinho

      Responder
  • 5. renata carneiro  |  25/04/2010 às 5:09 PM

    viva!

    e que céu mais estrelado! que venham mais…
    mais infinitos dias,
    de inspiração
    de palavras fazendo sentindo
    de palavras dando sentido
    de sorrisos,
    suspiros,
    lágrimas e saudades…

    porque saudade que sabe rir, também é lindo.

    amo!
    um beijo.

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  25/04/2010 às 6:05 PM

      Minha flor, rir da saudade é algo que também aprendi com você… naquelas entrelinhas lindas por onde você passeia e nos leva pela pontinha dos dedos.

      Amo!

      beijo beijo

      Responder
  • 7. Adriana  |  25/04/2010 às 5:39 PM

    Que babyflor!
    Zilhares de estrelinhas novas
    A nascerem nesse Céu da Boca Mar…
    Satisfação imensa acompanhar este Universo Paralelo!
    Parabéns Guria Lindaaaaaaaaaa!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  25/04/2010 às 6:08 PM

      Adriiii… a poeta tímida que muito me encanta com seus devaneios.

      Muitas estrelas, querida, muitas!!!!

      beijinho

      Responder
  • 9. Enrico  |  25/04/2010 às 6:00 PM

    Porque esse teu céu é lindo e merece mesmo mts e mts anos de vida.

    Parabéns, neguinha!!!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  25/04/2010 às 6:11 PM

      Rico… acho que o frequentador mais antigo do meu blog… desde 2000.

      Obrigada pelo carinho desde lá, amado.

      Beijos

      Responder
  • 11. Luana  |  25/04/2010 às 7:05 PM

    Mar… 14 anos escrevendo??? Haja fôlego, minha amiga. Te admiro um pouco mais por isso. E parabéns pela escolha do wordpress. É mesmo o melhor dos que eu tenho visto por aí.

    beijos, minha querida. Um brinde!

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  25/04/2010 às 7:18 PM

      Lu, florzinha…

      Obrigada pelo carinho, pela parceria, pelos projetos compartilhados. Vida longa!

      beijos

      Responder
  • 13. Ivan  |  26/04/2010 às 12:29 PM

    Coisa mais linda… um bebezinho ainda. E bebê que ja fala, escreve, caminha e corre.. vai longe essa criança!!!

    Mil beijos.

    Ivan.

    * Acabei de lembrar que deixei passar em branco a data de níver do meu blog.. hahaha

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  26/04/2010 às 1:01 PM

      Na verdade, o blog tem 14 anos… acho que isso nem é filhotice!!!

      =)))))

      Beijoooooo querideza minha!

      Responder
  • 15. Edith Janete Schaefer  |  26/04/2010 às 1:00 PM

    Parabéeeeeeeeeeeeeens bloguezinho filhotinho!!!!!!
    Tua mamãe é ótima!!
    Nutre, acarinha e nos mostra amor, amizade, cultura…
    Qual é a criança que não vai ficar querida assim?
    Beijo no bloguinho e na mamãe!

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  26/04/2010 às 1:01 PM

      hahahahahahaha

      Genteeeee… são 14 anos!!!! UM ANO só de WordPress…

      Vocês são ótimos!!!!

      beijo, amada!!!!!

      Responder
  • 17. Clara Morais  |  26/04/2010 às 1:04 PM

    Veja só… o que é bom sempre perdura!!!!

    Parabéns, Mar… que venham outros 14 anos 9e por aqui, espero).

    beijo

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  26/04/2010 às 1:27 PM

      O melhor que estacionei até hoje foi o WordPress. Não pretendo sair tão cedo.

      beijinhos

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


