Beijoquices ®

23/03/2010 at 1:13 PM 18 comentários

Quando sinto saudade, nunca consigo mandar um beijo só. Se faço boca de beijo, dou um beijo. E esse beijo se transforma em dois, depois em três, em cinco, em oito, em treze, vinte e um, trinta e quatro… Até agora, de vez em quando, escapa mais um milhão de beijos. Minutos atrás, senti essa saudade beijoqueira. Abri a janela para enviar alguns, mas, como estava chovendo, metade deles caiu lá no meio da avenida. Quando eu olho para baixo, ainda enxergo um monte de gente, de repente, dando um pulo de alegria, sorrindo para os outros, cedendo a vez para entrar nos ônibus. Até o meio da tarde, essa montanha de beijos terá se transformado em outro tanto, que vai se transformar em mais e que vai crescer até chegar na sua janela feito temporal de saudade. E enquanto você fecha vidros e cortinas com as mãos apressadas, uma gotinha faceira vai voar na sua face, escorregar devagar até bem perto da boca e entregar esses beijos que eu mandei com tanta vontade.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Strip Tease Mero exercício V ®

18 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo Vieira  |  23/03/2010 às 1:19 PM

    São os meus bjs q te bjam.

    Já tô com saudade…

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 1:55 PM

      Recebi todos…

      Minha saudade é igual.

      =*

      Responder
  • 3. Clau  |  23/03/2010 às 1:22 PM

    Que bonitcheeeeeeeenho!!!!!

    Volvemos romanticona?!

    ahuahuahuahuahuahuahuahu

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 1:56 PM

      Siempre!!!

      Lóviu!

      Responder
  • 5. Marininha  |  23/03/2010 às 1:40 PM

    Adooooooro!!!

    #bjomeliga

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 1:56 PM

      =)))

      Figura!

      beijinhos…

      Responder
  • 7. Luana  |  23/03/2010 às 2:33 PM

    Que delícia de beijo, Marjorie.

    Essa tempestade de saudade lembra-me um trecho lindo de Noite de Reis, do Shakespeare… acho até que já te mandei.

    Beijo e boa semana

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 2:50 PM

      Noite de Reis é o meu livro favorito dele. Adooooro!!!

      Beijo, lindeza!

      Responder
  • 9. Clara Morais  |  23/03/2010 às 2:46 PM

    Como pode ser tão inteira com tanta simplicidade?
    Marjorie, você já sabe o que penso sobre seus textos, a prosa em essência, mas eu diria mais: perita em transformar pequenas coisas em grandes acontecimentos.

    Boa semana

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 2:52 PM

      Clara querida… é um terreno seguro para mim. Caso me aventure em outra linha, verás que minha agilidade se acaba.

      Beijo, amadinha

      Responder
  • 11. Enrico  |  23/03/2010 às 3:52 PM

    Sinto saudade dos teus beijos-saudade.
    🙂

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 6:41 PM

      Amado…

      Sinto saudade de tanta coisa essencialmente tua.

      =*

      Responder
  • 13. rafaela  |  23/03/2010 às 5:07 PM

    oooo… lindeza! *-*
    me lembrou florbela:
    “amo-te tanto! e nunca te beijei
    e neste beijo, amor, que eu te não dei
    guardo os versos mais bonitos que te fiz..”

    …ou algo assim.
    tu é poesia pura, mar – insisto! =P

    bjo tb

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 6:42 PM

      É assim mesmo… Florbela é tudo de mais lindo que existe.

      A-do-ro!!!

      Saudade, belezura!

      Responder
  • 15. Ricardo Valente  |  23/03/2010 às 5:52 PM

    pena que o endereço não é o meu…
    aiai
    beijão aí, magra!

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 6:44 PM

      Bobisco!
      😉

      Responder
  • 17. ℓυηα  |  23/03/2010 às 7:45 PM

    “A Corrente do Bem”?

    Tá aí : quem tem amor de sobra não regula, não economiza. Distribui, deixa solto, faz voar.

    Beijos, moça. Um lote fechado deles.

    ℓυηα

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  23/03/2010 às 8:53 PM

      Mas essa minha cyber friend anda pra lá de Pollyana nesses últimos tempos…

      =)))

      beijo, querida

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


