Le fabuleux destin ®

05/03/2010 at 12:57 PM 20 comentários

Hoje minha passagem é rápida. Estou provisória na minha sala, entre uma cidade e outra. Não vou trabalhar amanhã, viajo logo depois do meio-dia. Vou dançar. Fui ontem à noite e foi incrível. Não me mexia assim desde que aquele bar que gostávamos fechou as portas e nos deixou a ver navios. Falando nisso, aceitei aquele convite para uma pescaria. Temo a falta de jeito com linhas, iscas e artefatos do gênero. Respiro imaginando aquelas jangadas cenográficas, bem dignas de novela das seis, preguiçosas, lá longe no mar. Mas vou de rio. Pesque-pague, talvez. Ando muito generosa nesses dias e acho que só topei essa empreitada para fazer alguém sorrir. Você conhece Juarez Machado, o pintor? Jean-Pierre Jeunet usou as cores dos quadros dele para colorir o filme daquela mocinha que fazia pequenas coisas para deixar a vida das outras pessoas mais felizes. Amélie Poulain!? Qualquer hora dessas encontro umas imagens para vermos juntos. Por ora, Montmartre é aqui.

*

Clique nos nomes para descobrir um pouquinho mais.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Breve ® À deriva (ou mero exercício III) ®

20 Comentários Add your own

  • 1. Rafael Dreweck  |  05/03/2010 às 1:14 PM

    Montmartre est la ville la plus romantique que je connais. Et Amélie, c’est vous. Toujours aussi beau, si doux, si lisse. Vous avez pris soin de leur bonheur?

    Baisers

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 1:23 PM

      De mon et autres. Le bonheur est mon nom.

      =***

      Responder
  • 3. Marininha  |  05/03/2010 às 1:32 PM

    Maaaarrrrr

    Amélie é tu!!! Coisamaislindadessemundodemeudeusio!!!!

    bjos

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 2:00 PM

      Bebeu, Marina!?

      =***

      Responder
  • 5. Enrico  |  05/03/2010 às 1:46 PM

    Juarez Machado é brasileiro. Eu não sabia.

    Viaja mesmo ou isso é apenas mais uma daquelas tuas viagens em deliciosa prosa?

    Linda!

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 2:00 PM

      Viagem em prosa. “Pra viajar no cosmos não precisa gasolina.”

      AMO!

      Responder
  • 7. Renata  |  05/03/2010 às 1:49 PM

    Que o fabuloso destino… lhe traga peixes!
    Inclusive. : )

    Beijo, querida!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 2:01 PM

      hahahaha

      Essa parte é de verdade!

      Beijo, Re

      Responder
  • 9. rafaela  |  05/03/2010 às 1:57 PM

    estrelinda minha!
    nem precisa de cores pra escrever tão colorida[mente]…

    vai viajar? ahh, eu perturbo por sms então! =) rs

    =***
    (L)²

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 2:02 PM

      Vou, mas volto. Coisa de algumas horas.

      Pode “perturbar” o quanto quiser. Fico felliz.

      Amoralinda da minha vida!

      (L)

      Responder
  • 11. Clau  |  05/03/2010 às 1:57 PM

    hahahahahahahahahahahahahaha

    Tu??? Pescando???? Quero provas!!!! Muitas e muitas fotos!!!!

    Isso é surreal!!!

    Tô me matando d rir só d pensar em ti olhando aquelas minhocas e pedindo cerveja!!!

    hahahahahaha

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 2:04 PM

      Claudinha, nem eu acredito que topei!

      =)))

      Vai rindo, vai… vou me divertir, acredite!

      Beijos

      Responder
  • 13. ℓυηα  |  05/03/2010 às 7:26 PM

    Nossa…só quem me conhece pouco me convidaria para uma pescaria. Seria 0% de aproveitamento…ahahahaha

    Vou seguir teus links.😉

    Beijoca.

    ℓυηα

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 9:06 PM

      Eu fui convidada por quem me conhece muito! Sacanagem de amigo é o fim!!!

      =)))

      Beijo, bonita

      Responder
  • 15. Luana  |  05/03/2010 às 9:23 PM

    Minha amiga, não consegui conter o riso. Só de te imaginar em uma pescaria, a gargalhada já sai fácil.

    Viajas para onde? Passa por aqui para um final de semana sem tarrafas.

    Beijo

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 10:24 PM

      Amoira… viagem mental, just it. Exercitando a criatividade enquanto sonho com o pé na estrada.

      Beijinhos

      Responder
  • 17. Clara Morais  |  05/03/2010 às 9:46 PM

    Branquinha desse jeito, haja repelente!

    Boa sorte. rsrsrs

    Bjinho

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  05/03/2010 às 10:25 PM

      =)))

      Repelente, protetor, chapelão e óculos retrô. Acho que não combina muito.

      OBRIGADA!

      besos

      Responder
  • 19. renata  |  07/03/2010 às 6:58 PM

    weee! améli é lindo!

    já fiz um trabalho exatamente sobre essa temática. as cores do amélie poulain e da influência do pintor brasileiro sobre elas no filme!

    beijocas, mar, querida!

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  07/03/2010 às 10:57 PM

      Lindos!!!

      Linda!!!

      Saudade colorida… da roxa e da amarela, especialmente.

      Beijos, beijos e mais uns beijos desses de tipo bem aquarelado.

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


