So long! ®

27/01/2010 at 11:54 AM 24 comentários

Estou na lenta. Não sai nada além de rima óbvia e pensamentos desconexos. Sinto-me bêbada, mas de sono. Ficar até às quatro e meia da manhã vendo A Noviça Rebelde tem seus efeitos colaterais.

Aproveito a deixa da cena em que Liesl, a filha mais velha do capitão, troca cartas românticas com o bonitão carteiro Rolf, para lembrar que hoje é o último dia para selar a sua cartinha. Claro que as que forem postadas depois serão muito bem vindas e recebidas com a mesma alegria, mas as datadas até o final do dia cumprirão o desafio e me ajudarão na composição da matéria para a revista.

A todos os que escreveram, mutíssimo obrigada. Aos demais: so long, farewell, aufwendersehen, adieu!

*

Gracias Carine da Pieve e Gilberto da Pieve, de Ijuí/ Renata de Aragão Lopes, de Juíz de Fora/ Renata Carneiro de Oilveira, de Belo Horizonte

*

Sempre o Liniers...Sim, eu adoro a Enriqueta e o Fellini nas tirinhas do Liniers.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Cyber people das missivas ® Toca Raul! ®

24 Comentários Add your own

  • 1. renata  |  27/01/2010 às 12:01 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    virgê! adoro acordar com efeitos colaterias de filmes.

    beijocas!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 12:44 PM

      Eu também… mas é quase 11 horas e ainda não passou. Haja cafeína!

      -> recebi tua carta que parece amanhecer de tão amarelinha. LINDA! <-

      beijo

      Responder
  • 3. Enrico  |  27/01/2010 às 12:06 PM

    Marjorie Bier e seus clássicos cinematográficos: um case muitíssimo bem sucedido de cinema comparado!

    bj

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 12:46 PM

      Quero ser Larry Wisnievski!!!

      Responder
  • 5. Clau  |  27/01/2010 às 12:32 PM

    Corujão Classic by Margolis Bïr!

    ahuahuahuahuahu

    beijokas

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 12:48 PM

      Vai rindo…

      =***

      Responder
  • 7. Marininha  |  27/01/2010 às 1:09 PM

    Caramba! Faz tanto tempo que não faço uma sessão pipoca que nem sei mais o que é cinema. Preciso rever meu tempo!

    Luv!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 1:19 PM

      Isso que tua casa fica praticamente do lado do shopping. Vai criar vergonha na cara, guria!!!

      E o Pedro Bó como está se saindo?!

      Besos

      Responder
  • 9. Rafael Dreweck  |  27/01/2010 às 1:17 PM

    Chegou. Meu coração parou por 5 segundos. E eu voltei respirando mais e melhor.

    Não entendi metade da tua letra escrevendo em francês, mas vou tentar de novo. hahahaha.

    bj

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 1:20 PM

      hahahahahahahahahahaha

      Tenta o método braile.

      Beijoooosss

      Responder
  • 11. Renata  |  27/01/2010 às 2:27 PM

    Que coincidência, querida!
    Revi “A Noviça Rebelde” um dia desses!
    Na verdade, para apresentar o filme ao meu filho,
    de quase 9 anos.

    Já nesta madrugada,
    assisti a um bom trecho de “E o vento levou…”
    Logo mais prosseguirei!

    Um abração!

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 3:02 PM

      Chegou tua cartinha, Re!!!

      Amoreeeeiiii!!!

      beijos

      Responder
  • 13. Rafaela  |  27/01/2010 às 3:48 PM

    rsrs adoro!
    leitura silenciosa é o q muitos precisam aprender em sala de aula! ¬¬ aff, disso eu não sinto nenhuma falta…

    beijooo, amora!

    ô/

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 4:08 PM

      Toda leitura é silenciosa, fleur… não sendo, vira máquina. E, muito além de Chaplin, tempos modernos me dão medo.

      =***

      Responder
  • 15. Luana  |  27/01/2010 às 5:35 PM

    Mar

    Viste que o Liniers lançou um livro na Argentina? Não lembro o nome agora, mas fiquei sabendo que chega no Brasil em março. Fica a dica.

    Beijo

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 6:10 PM

      Pois é, Lu… vi alguma coisa na internet, mas não parei para ler com calma.

      Obrigada pelo toque.

      beijos

      Responder
  • 17. Miss  |  27/01/2010 às 5:57 PM

    Hum…tb estou lenta hoje… fui dormir tarde e me acoradram cedíssimo… =/

    Nem tive tempo de preparar a cartinha… =( Fica pra próxima. =/

    Gatona, gostei do novo lay, viu?

    Obrigada pelo carinho lá no blog. Beijocas!

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 6:11 PM

      Obrigada, flor.

      Outras oportunidades virão.

      beijo

      Responder
  • 19. Talita Prates  |  27/01/2010 às 9:53 PM

    Flor,
    bom, pra começo de conversa não vou nem NEM pensar em me lamentar. Pulo essa parte.

    A noviça rebelde? hum-hum…

    pensamentos desconexos?
    bom, uma lindeza hoje me disse que Dali dizia que confusão liberta a criatividade.. a confusão e a sua criatura, fleur.
    😉

    bjo bjo, amora.

    PS: tem festa MESMO ou é “força de expressão”? (hehehe, #invejinha #vontade de estar aí :S)

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  27/01/2010 às 9:59 PM

      Fleur linda do meu jardim!!!

      Dali sabia das coisas, né?! Sou fã!!!

      Teria festa, mas meu prédio está sem luz, meu par foi viajar e o céu começou a cair. Ficou pra sexta. Ou sábado… vai saber!

      LOVE!

      Responder
  • 21. Eunísia  |  28/01/2010 às 9:10 AM

    Não redigi a carta. Pura preguiça!!! Vergonha? Não, pois sei do belo trabalho que vc realizará. Próxima? Talvez….
    Realizei uma fuga de gata da cidade. Retornei e visualizei seu blog com “cirurgia plástica”. Excelente!
    Bjs
    Eunísia

    Responder
    • 22. Marjorie Bier  |  28/01/2010 às 11:23 AM

      Tua presença aqui, mesmo virtual, já me deixa pra lá de feliz. Foi bom poder te dar um abraço na reunião.

      Um beijo

      Responder
  • 23. Renata  |  28/01/2010 às 11:20 AM

    Que bom que recebeu minha carta! : )

    Responder
    • 24. Marjorie Bier  |  28/01/2010 às 11:24 AM

      Não só recebi como a devorei!

      Obrigada!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


