Sanjari ®

20/01/2010 at 2:46 AM 32 comentários

– Um dia eu te conto os meus sonhos. E de duas uma: ou você sai correndo porque sou um lunático ou me dá a mão e fica.

u m d i a… Você é tão suave. Um sonho por dia, outro sonho por noite – a lua tem me encantado com doçura nessas madrugadas – e a sua mão eu já quero. Que sonho poderia mudar isso? Pode ser que eu mude de ideia e acabe querendo, também, o braço. Além do mais, você sabe muito bem que eu gosto que você valorize todas essas coisas que lhe são muito caras, sonhos assim, que você guarda e que você busca. Fora isso, na margem desse sonho que compartilhamos, uma visita aos meus sonhos pode ser igualmente deliciosa.

Sanjari = sonhador em croata

*

Thanks, people!

Silvio Custódio de Minas Gerais/ Gabriel Reis de Porto Alegre/ Victória Vanucci da Argentina/ Gabriela Lima e Carolina Lima  de Porto Alegre, estudando em Viena/ Márcio Schwents de Porto Alegre, em tour pela Itália

Recebi as cartas, os postais e os CDs. Logo respondo.

*

Já escreveu sua carta? Estou esperando.

Faltam 8 dias!

Clique aqui para conhecer o desafio

*

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Cartas extraviadas V ® Enigma ®

32 Comentários Add your own

  • 1. Rafael Dreweck  |  20/01/2010 às 3:28 AM

    Céu da Boca também é cultura.

    Que palavra bonita, que linda você dando espaço para outros sonhos…

    Vida!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 4:34 AM

      Vida sem sonho não existe… sou das intensidades.

      Beijo

      Responder
  • 3. Rafaela  |  20/01/2010 às 3:31 AM

    e eu tava escrevendo a tua outra agoragora! =)

    beijo, amora

    *esse negócio de sonhos combina mesmo com a fonética da palavra, né? adorei!!! =*

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 4:35 AM

      Recebeu a cartinhola??? EEEEE correio bão esse!!!

      beijo, flora!

      Responder
  • 5. Rafaela  |  20/01/2010 às 3:32 AM

    *palavra croata*

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 4:35 AM

      Sim, sim… que palavra gostosa, né!?

      Beijokisses

      Responder
  • 7. Guilherme Maron  |  20/01/2010 às 4:55 AM

    Sonhos loucos, de preferência acordada, especialidade ???

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 11:24 AM

      PhD. E tu?

      S2

      Responder
  • 9. Enrico  |  20/01/2010 às 11:26 AM

    Depois do soco de ontem, nos traz uma brisa sorridente esse teu sanjari…

    Pensando alto?

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 11:50 AM

      Tem dias que é bom só fazer um ventinho leve mesmo… lembra o bater de asas de uma borboleta… talvez aquelas do estômago.

      =}

      Responder
  • 11. Marininha  |  20/01/2010 às 1:14 PM

    Goooria!!!

    Que caos tá essa agência. Lembrei de ti, quando o bicho pegava, grudando bilhetinhos pelos computadores: CORAGEM, WASHINGTON OLIVETTO TE AMA!!!

    hahahahahahahahahahahahahaha

    Saudade (cadê minha carta, louca veia?!)

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 2:04 PM

      hahahahahahha…

      Como vocês lembram disso??? Foi na era do gelo!!!! Djeezus!

      Já mandei a cartinha. Logo chega.

      Beijo

      Responder
  • 13. Clara Morais  |  20/01/2010 às 1:29 PM

    Marjorie Bier

    Tua carta acaboou comigo! Estou emocionada até agora. Como pode um punhado de escritos me deixar tão comovida? Tuas palavras são bailarinas deliciosas. Adorei a fotografia! Eu realmente não tinha.

    Beijo

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 2:05 PM

      Para deixar bem visível e lembrar sempre daquela tarde incrível que a gente passou na estrada. Bons tempos…

      Beijo

      Responder
  • 15. Marcelo Cruz  |  20/01/2010 às 1:37 PM

    Um passeio pelos seus sonhos deve mesmo ser uma aventura deliciosa!

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 2:05 PM

      Welcome!

      Responder
  • 17. Darlan Marchi  |  20/01/2010 às 2:46 PM

    Sanjari…que palavra linda!!! Amei o texto…belíssimo!

    Minha cara Sanjari…recebi sua cartinha…tinha até esquecido como é receber carta…ia te escrever um e-mail de agradecimento, mas pensei bem e vou te escrevr outra carta…acho que viciei!!

    Bjos!!!

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 4:14 PM

      Meu Pierre Darlan amado e lindo!!!

      Coisa mais querida foi a tua cartinha em cima da minha mesa na agência. Fiquei tão feliz que nem cabe aqui. Escreva, escreva mesmo. Enquanto a gente não consegue sentar pra botar em dia a prosa, vamos exercitando a escrita.

      Beijo

      Responder
  • 19. Victor  |  20/01/2010 às 3:10 PM

    Ainda vou ser igual você *-* um fotografo publicitário haha
    Mas enfim.. Gostou das fotos :D?
    e obrigado pelo comentário tão profundo diante da inexistência do mesmo no meu texto.

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 4:22 PM

      Obrigada você pela paciência pra ler meu discurso de fotógrafa pseudo-profissional. rsrsrsrs…

      beijo

      Responder
  • 21. Renata  |  20/01/2010 às 3:18 PM

    sonhar a dois é construir. sonhar a dois é amor.
    lindo!

    fico querendo tanto mandar uma cartinha pra vc,
    mas ando tão sem tempo. uma correria louca!
    se sobrar algum, vou correr nos correios. prometo!

    beijos!

    Responder
    • 22. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 4:22 PM

      Reeee!!!

      Arruma um tempinho, sim. Tua carta vai me deixar feliz demais!!!

      beijo

      Responder
  • 23. ℓυηα  |  20/01/2010 às 4:23 PM

    Sei que é clichê, mas sonhar junto é tããããoooo bom!

    * Eu prendo esse meu lado “romântico-banana split” em uma caixinha, tento domar, mas ele consegue se soltar, de quando em vez…rs.

    Beijo, lindona!

    ℓυηα

    Responder
    • 24. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 4:37 PM

      Eu também adoro, bonita!!!

      E adorei isso de romântica banana split!!! =)))

      Beijo, beijo, beijo

      Responder
  • 25. Luana  |  20/01/2010 às 5:31 PM

    Marjorie, minha ilustre escritora…

    Transitas com total maestria entre as intensidades. Isso é um talento notável (e de poucos).

    Um beijo.

    Responder
    • 26. Marjorie Bier  |  20/01/2010 às 5:40 PM

      Lu… há muita gente boa por aí. Mesmo assim, obrigada por tuas palavras sempre tão carinhosas.

      Beijos

      Responder
  • 27. Mariana Cadore  |  21/01/2010 às 12:26 AM

    Sonhar eh preciso, navegar tbem
    Vou tentar mandar essa cartinha.
    Bjs

    Responder
    • 28. Marjorie Bier  |  21/01/2010 às 12:47 AM

      EEEEEE, Pessoa!!!

      A-do-ro!!!

      Responder
  • 29. Renata  |  21/01/2010 às 3:08 AM

    Em meio ao material escolar do meu filho,
    quase perco o prazo! : )

    Responder
    • 30. Marjorie Bier  |  21/01/2010 às 11:23 AM

      Frozinha… não sabia que tinhas um filhote. Que linda!

      Um beijo

      Responder
  • 31. Miss  |  22/01/2010 às 9:08 PM

    Que lindo! E adorei a palavra nova!😉

    =****

    Responder
    • 32. Marjorie Bier  |  22/01/2010 às 11:39 PM

      A palavra escorrega na língua… adorei!

      beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


