Pra ser sincero ®

18/01/2010 at 11:12 AM 28 comentários

– Deixe de lado as onomatopeias, sou mais feliz com as suas verdades.

Verdade por verdade, meu amor, nem tudo é verdade. Tudo é verdade. Foi tudo verdade. Tudo, tudo, tudo. Verdade por verdade, eu tento explicar: Mmmm e nnnnn… sabor e dúvida. Era apenas uma desculpa para você não falar nada, fazer algum barulhinho e ir deitar. Você repetiu tanto que estava cansada e queria dormir que eu me vi um bandido caso insistisse para você ficar. Quer saber a verdade? Você já sabe: X – você aí, um zilhão de anos luz daqui, sequer senti seu cheiro – é amor.

*

Fabiane Dornelles de Entre-Ijuís/ Enrico Fezzin, Marina Fezzin, Clara Morais e Marcone Darnel de Porto Alegre/ Fábio Machado e Darlan Marchi de Santo Ângelo/ Luana Garcia de Santa Maria/ Eduardo Ribas de Belo Horizonte/ Claudinha Sartori de Pelotas/ Rafael Dreweck da França / Leonardo Güchon dos EUA

As cartinhas chegaram e  já estão sendo respondidas.

*

E você?! Quando chega a sua?

Faltam 10 dias!

Conheça o desafio

*

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Vacío ® Cartas extraviadas V ®

28 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  18/01/2010 às 11:53 AM

    UUUUHHHHUUUUUUU

    Chegou, chegou!!! Tô louca pra receber a tua, alemoa!!!

    Eu moooorrrrriiiii de achar linda a prosinha de hoje… coisinha tão corriqueira, mas tão difícil de expressar… as palavras dançam pra ti!

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 12:02 PM

      Dançam merengue!!!

      Tentarei responder as que faltam hoje e coloco tudo junto no correio.

      Beijo

      Responder
  • 3. Clau  |  18/01/2010 às 12:22 PM

    Acho massa quando tu pega essas coisas virtuais e desmonta nos afetos mais improváveis. Dá vontade de abrir um email e encontar essas palavras.

    So so so nice!!!

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 12:24 PM

      My pleasure, honey!

      Miss you…

      Responder
  • 5. Rafael Dreweck  |  18/01/2010 às 1:11 PM

    Marjorie Bier é categoria no e-love!!!

    =)))

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 1:34 PM

      hahahahahahahahahaha

      A gente acaba pegando o jeito, né Rafael!?

      Responder
  • 7. Miss  |  18/01/2010 às 1:17 PM

    As palavras se rendem a ti.

    Flor, obrigada pelo comentário tão lindo lá no blog, viu? E é bem daquele jeito, mesmo…as sensações estão guardadas, para que eu as absorva lentamente, até que ele volte pra mim.

    Beijocas e uma semana linda linda pra ti!😉

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 1:26 PM

      Aaahhh, L´amour… não deixe que isso vire um martírio, chuchua… o coração merece bater por coisas que o façam sorrir…

      Beijo e uma semana linda pra ti também.

      Responder
  • 9. Clara Morais  |  18/01/2010 às 1:19 PM

    Você aí, um zilhão de anos luz daqui… isso dá saudade, neguinha!

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 1:26 PM

      Saudade é meu nome do meio!

      =}

      Responder
  • 11. Victor  |  18/01/2010 às 1:53 PM

    E inevitável não me identificar com suas intensas palavras aqui !
    Que bom que também pude cair aqui.

    Mas enfim o que achou do meu texto sobre Yumi?

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 2:03 PM

      Morrer cedo é um exagero, né?! Postei um comentário agora lá.

      Beijinho e obrigada pela visita.

      Responder
  • 13. Victor  |  18/01/2010 às 2:32 PM

    Obrigado por linkar. Também farei me breve um espaço no meu blog para os meus cadernos de leitura e concertesa o seu blog estará lá. bjs Ótima semana

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 4:11 PM

      Obrigada, Victor.

      Beijinho

      Responder
  • 15. Renata  |  18/01/2010 às 3:47 PM

    como já dizia cazuza: “mentiras sinceras me interessam…”

    acho que é bem isso.
    beijos!

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 4:00 PM

      mmm… é um olhar.

      beijo

      Responder
  • 17. Enrico  |  18/01/2010 às 5:03 PM

    “Foi tudo verdade. Tudo, tudo, tudo.”

    Foi sim!

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 5:46 PM

      Amado… você é pura verdade!

      Beijinho

      Responder
  • 19. Rafaela  |  18/01/2010 às 6:12 PM

    (x) é amor!

    beso, flô

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 6:18 PM

      Eu aprendi que era (L)…

      ;o)

      Beijo, florinha

      Responder
  • 21. Rafaela  |  18/01/2010 às 6:24 PM

    hahaha

    [depois de dias… eu to rindo! com mais quem podia ser?!]

    (L)!!! =)

    beijo

    Responder
    • 22. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 6:26 PM

      Ai, ai… e eu aqui ouvindo um tal Bensé que me chegou numa cartinhola…

      =X

      =L

      =)

      Responder
  • 23. Rafaela  |  18/01/2010 às 6:31 PM

    como exclamaria a Li: quáaaaaaaa! rsrs

    dicas pra próx. post:

    Obrigada Fabiane Dornelles de Entre-Ijuís[…] Rafélis Figueiredo, do Rio de Janeiro Fevereiro e Março… aquele abraço! o/

    rsrs

    beso ^^

    Responder
    • 24. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 6:34 PM

      Ok, Chacrete… eu vou agradecer as cartinhas que chegaram hoje. Tãããããoooo lindas!!!!

      Loviu!

      Responder
  • 25. Talita Prates  |  18/01/2010 às 11:06 PM

    será que a minha tá indo by carroça mesmo?
    pelojeito…
    aiai.

    bjo bjo, amora.

    Responder
    • 26. Marjorie Bier  |  18/01/2010 às 11:19 PM

      hahahahahahahahahahahaha

      Adooooooro!!!

      Deve chegar amanhã, frô!!!

      Bj bj

      Responder
  • 27. Darlan Marchi  |  19/01/2010 às 3:18 AM

    hummm…verdades? o que são verdades?
    P.S. Mas é verdade que chegou a carta então…Fiquei imaginando o crteiro perdido entre a Três de Outubro e a Antunes…hehehehe
    Bjo amada!!

    Responder
    • 28. Marjorie Bier  |  19/01/2010 às 3:21 AM

      hahahahahahaha… tem que estar muuuuuiiiiito desorientado pra se perder entre a Marquês e a Antunes, né?!

      Aguarde retorno, beibe!!!

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


