Cartas Extraviadas III ®

13/01/2010 at 3:02 PM 22 comentários

Sandra

Acabei de me ver perdido diante da sua fotografia, da sua boca. Eu assim, racional, literal, à deriva entre versos. Gosto de modelar, como se em argila, os dedos, as palmas, as mãos.

Também gosto quando você diz que gosta de mim. Gosto que você gosta de outras coisas que são suas grandes paixões – e, também, a sua razão – transformando a vida latente das palavras que nunca dissemos. Quero brincar de astro com a sua alma comovida, com seus pés fora do chão e com tudo seu que é “porque sim”.

Às vezes me pergunto se é verdade que você existe. Nenhum de nós pode responder. Você pode? Chegou devagar, me estragou o juízo e me jogou numa espécie de poesia. Passei a ter uma vaga noção do princípio de incerteza. Que zoom desgovernado esse que chega bem perto, vai longe, completamente sem imagem, mera probabilidade.

Você existe. E eu também.

Carlos

*
Faltam 15 dias.
.
Já selou sua carta?
.
Conheça o desafio

*

Entry filed under: Carpintaria..., Perplexidades.

Cartas Extraviadas I ® Cartas extraviadas IV ®

22 Comentários Add your own

  • 1. Rafael Dreweck  |  13/01/2010 às 3:28 PM

    Algo tipo… virtua?!

    Saudade de você, alemoa

    Responder
    • 2. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 4:03 PM

      Rafa

      Tipo… isso mesmo!

      Saudade igual.

      beijo

      Responder
  • 3. Marininha  |  13/01/2010 às 3:32 PM

    Eu também acho que é um lance meio e-love.

    Acertei!?

    Responder
    • 4. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 4:03 PM

      Bingo!!!

      Loviu!

      Responder
  • 5. Renata  |  13/01/2010 às 3:41 PM

    e no verbo gostar, cabe sempre o que a gente quiser!

    que delícia essas cartas, Marjorie!

    beijos.

    Responder
    • 6. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 4:07 PM

      Obrigada, Renata… tem sido interessante escrevê-las.

      Um beijinho

      Responder
  • 7. Fabio Zen  |  13/01/2010 às 3:48 PM

    Bonito mesmo.Wait,Mr Postman,quero ver se vou ao correio hj ou amanhâ!

    Responder
    • 8. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 4:08 PM

      Ai que lindo, Fábio!!!

      vou ficar tri feliz com tua carta!

      obrigada.

      Responder
  • 9. Enrico  |  13/01/2010 às 4:19 PM

    Que bom que você existe. E que bom que eu também existo para ser feliz por ter encontrado você.

    Beijo

    Responder
    • 10. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 4:33 PM

      =}

      Tão lindo você…

      beijo

      Responder
  • 11. Rafaela  |  13/01/2010 às 4:28 PM

    ai, que clarice! =)
    tão linda… sempre.

    *by the way: inveje: peça de teatro, no ccbb, baseada no conto ‘aqueles dois’, de caio f.! 08-21/01. vc tinha de vir, né? rs

    beijo

    Responder
    • 12. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 4:58 PM

      Ai, ai…

      Bem que uma certa rafélis podia me mandar material promocional da peça. né?!

      Queria tanto que fosse aqui…

      Beijokikes

      Responder
  • 13. Clau  |  13/01/2010 às 5:00 PM

    Credow! Tu pega a mão e não perdoa!!!

    Juro que um dia ainda vou conseguir escrever ao menos uma frase como tu.

    Muahaha

    bitoka

    Responder
    • 14. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 5:29 PM

      Doida varrida!

      ;o)

      Beijo

      Responder
  • 15. Rafaela  |  13/01/2010 às 5:07 PM

    opa, o astigmatismo não me pertence, mas q a data é até 28/2 – não sei pq razão vi 21/1! – ah, isto é! hahaha

    *aumenta a possibilidade?! ^^

    beso

    Responder
    • 16. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 5:30 PM

      A possibilidade aumenta, o orçamento participativo é que não.

      hahahahahahahahaha

      Beijooo

      Responder
  • 17. Miss  |  13/01/2010 às 5:41 PM

    Que linda! 😉

    Ó, que bom saber que não sou somente eu quem tem intolerância à estupidez alheia… 😉

    Imperativo foi punk, viu? kkkkkk

    Ps. nem tive tempo de fazer a cartinha…correria gigante por aqui ainda… =~~

    Responder
    • 18. Marjorie Bier  |  13/01/2010 às 5:51 PM

      AAAAhhhh… tenho certeza que vais arrumar um tempinho, sim.

      (imperativo é o fim, né?!)

      Beijo, lindona

      Responder
  • 19. Roberto  |  14/01/2010 às 2:51 AM

    “Chegou devagar, me estragou o juízo e me jogou numa espécie de poesia”

    Arrepiei

    Responder
    • 20. Marjorie Bier  |  14/01/2010 às 11:21 AM

      Bobisco!

      =*

      Responder
  • 21. Achutti  |  14/01/2010 às 4:34 AM

    Oi Marjorie! Só hj que vi o teu post. Feliz ano novo pra vc tb!
    Bjo, Achutti.

    Responder
    • 22. Marjorie Bier  |  14/01/2010 às 11:26 AM

      Oi, queri!!!

      Obrigada… que seja 10 pra ti também!

      Beijo

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


