Cartas Extraviadas I ®

11/01/2010 at 12:01 PM 20 comentários

Artur

Lá vem você, de novo, falar de coisas que eu não consigo acreditar. Já disse mais de mil vezes que esse seu jeito de planejar, prever, apostar no escuro, é uma das experiências mais assustadoras a que você me expõe. Não há mentira na fuga que me concedo quando vejo minhas manhãs com seu sorriso estampado, minha cama todo dia adormecendo ao seu lado, meu jeans surrado jogado com sua camiseta suada. Ainda hoje apavora-me essa sua certeza diante de tão imprevisíveis fatos.

Gosto quando você segura a minha mão pouco antes que a porta se abra, quando tira os meus sapatos depois de um dia exausto, quando disfarça e fala baixo que sentiu saudade. São esses os detalhes que recolho para arejar a casa antes que suas previsões nos matem.

Certeza eu tenho é daquilo que não nos cabe, da simultânea vontade de fugir da ironia que é ter casa, comida e meia dúzia de trocados, mas ter que deixar a mochila a postos caso precise de uma válvula de escape.

Mantenha nosso similar desejo de que nossos segredos estejam equilibrados. Tenhamos personalidade para fugir das convenções e escutar unicamente o coração. Acredite em mim, não há aderência em ideiais que se partem.

Luíza

*

Faltam 17 dias

E então?! Já me enviou suas ideias pelo correio? Ainda temos alguns dias e eu estou doida para receber sua carta.

Clique aqui para conhecer a proposta

*

Entry filed under: Carpintaria..., Perplexidades. Tags: .

Desafio postal ® Cartas Extraviadas III ®

20 Comentários Add your own

  • 1. Enrico  |  11/01/2010 às 12:17 PM

    “Não há aderência em ideais que se repartem.”

    Certeira!!!

    Já coloquei a carta no correio. Mandei um presente junto.

    Responder
    • 2. marjoriebier  |  11/01/2010 às 12:20 PM

      Você sempre tão gentil…

      Obrigada

      Responder
  • 3. Luana  |  11/01/2010 às 1:10 PM

    Oi, Marzita

    Já fiz a carta, sim. Vou ao correio agora à tarde e envio.

    Saudade de você, minha amiga. Como está tudo por aí?

    Um beijo

    Responder
    • 4. marjoriebier  |  11/01/2010 às 1:21 PM

      Lulu

      Tudo blue por aqui. Já reparou como tudo que é bonito é sempre azul? Acho que foi Clarice quem escreveu isso (a Rafélis, quando aparecer aqui, confirma ou não).

      Vou esperar tua cartinha. Tenho um CD com umas imagens da última oficina de criatividade textual. Ficaram lindas.

      A saudade é igual.

      Beijo

      Responder
  • 5. Marininha  |  11/01/2010 às 1:13 PM

    Escrevi, escrevi, escrevi!!!

    hahahahahahaha

    (vai me matar, vai me matar, vai me matar!!!)

    E o que é esse texto??? Algo tipo NOIVA EM FUGA?

    uuhhhuuu

    besos

    Responder
    • 6. marjoriebier  |  11/01/2010 às 1:23 PM

      Marininha acaba com a minha moral!

      Sim, frô… algo meio Noiva em Fuga.

      Mande logo essa carta que eu estou curiosa.

      beijos

      Responder
  • 7. Miss  |  11/01/2010 às 1:31 PM

    “[…]quando disfarça e fala baixo que sentiu saudade.[…]”

    Tão lindo… deu até vontade de falar de amor…
    😉

    Beijocas, minha flor querida! Uma linda semana pra ti!

    Responder
    • 8. marjoriebier  |  11/01/2010 às 1:33 PM

      Vontade de falar de amor a gente tem é o tempo todo. O que faltam são as palavras…

      beijos, florinda!

      Responder
  • 9. Clara Morais  |  11/01/2010 às 1:50 PM

    Marjorie… as palavras te amam. Parece tão simples pra ti. Inveja boa eu sinto.

    Voltei esse final de semana do Uruguai. Estava lindo e eu trouxe umas fotos pra ti. Vou ver com calma esse post da carta e, sendo dentro do que imagino, te envio tudo.

    saudade de um bom papo contigo.

    Beijo e boa semana

    Responder
    • 10. marjoriebier  |  11/01/2010 às 1:54 PM

      Clarita!

      Bem vinda de volta. Fico feliz que a viagem tenha sido boa. O Urugai é um país lindo e merece ser apreciado com calma e belos olhos.

      As palavras não me amam tanto assim… risos… eu é que sou inistente.

      Um beijo

      Responder
  • 11. Roberto  |  11/01/2010 às 2:31 PM

    Eita….
    Fala sério Mar. Assim vc acaba com minha fama de durão pô. Não se faz isso com um cara do meu tamanho.

    Responder
    • 12. marjoriebier  |  11/01/2010 às 2:46 PM

      É desse tamanho para caber tudo de bonito que há em ti!

      beijinho

      Responder
  • 13. Rafaela  |  11/01/2010 às 4:00 PM

    [inoff: além do post, eu fico lendo cada comentário, né? ;D haha tão linda vc, até nas respostas…]

    bem, já q vc tá dizendo, eu vou confirmar… rs
    sobre o azul de Clarice, é, é vero. ela fala bastante nele – meio mallarmé até. dá pra notar bem n’a hora da estrela.
    deve ser pq o azul cobre tudo, né? e pq é tão Ideal, simboliza as coisas boas… =)
    azul é minha cor favorita, sim! *-*

    beijo, fleurzinha

    *hj as nuvens tiraram folga, e o céu tá azuuuuuuuuuuuuul!; dá pra fritar ovo no asfalto, tranquilo! afffff o_o’

    Responder
    • 14. marjoriebier  |  11/01/2010 às 4:13 PM

      Ai que essa Rafélis cabe em azul intenso aqui nesse céu!

      AAAMMMMOOOO

      Responder
  • 15. Talita Prates  |  11/01/2010 às 4:21 PM

    Do interiorzão de SP para terras gaúchas!
    Bahhhhhhhhh!
    Tá indo! \o/

    Responder
    • 16. marjoriebier  |  11/01/2010 às 4:22 PM

      A-DO-RO!!!

      beijoooooo

      Responder
  • 17. mari  |  11/01/2010 às 7:21 PM

    uia, o lance é essee:seguir o coração e viver o presente.Quem sabe esse nao e´o unico tempo possivel?
    Bjos

    Responder
    • 18. marjoriebier  |  11/01/2010 às 7:23 PM

      É nisso que eu acredito, Mari.

      beijo

      Responder
  • 19. João Viegas ( O Galo de Barcelos)  |  12/01/2010 às 11:41 AM

    Olá Marjorie
    A carta aqui da ‘terrinha’ já seguiu hoje…
    Dê uma passada no”Galo” e veja o post homenagem que fiz a seu’Papai’ ( e à filha dele!!!).
    Beijos

    Responder
    • 20. marjoriebier  |  12/01/2010 às 12:10 PM

      Que maravilha!!!

      Já soube que várias cartinhas começam a chegar amanhã. Coisa linda!!!

      Obrigada, João. Vou lá espiar.

      Um beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


